“Espada Indestrutível”: K-dramas com Woo Do Hwan que você precisa assistir

Criado por -

No dia 6 de julho, o ator Woo Do Hwan se alistou na 15ª Divisão de Infantaria do novo centro de treinamento de recrutas em Hwacheon, na província de Gangwon, na coreis do Sul.
 

Nosso “Espada Indestrutível” – referência a seu personagem Jo Young, em “The King: Eternal Monarch”, recebeu seu amigo Lee Min Ho para uma última confraternização (imagens abaixo) antes de seu alistamento militar. Os atores se tornaram amigos durante a gravação do k-drama, onde Woo Do Hwan era segurança e amigo pessoal do Rei Lee Gon, personagem de Lee Min Ho.
 

 

 

Para suprir a falta dele em novas produções, durante seus dois anos de alistamento, separamos os k-dramas com Woo Do Hwan que precisamos assistir até ele voltar aos dramas.
 

The King: Eternal Monarch / O Rei Eterno (2020)
 


 

Seu último papel em k-dramas conforme já citado, foi em The King: Eternal Monarch (O Rei Eterno). Na verdade, Woo Do Hwan assumiu dois personagens ao mesmo tempo neste drama do canal coreano SBS, exibido também pela Netflix.
 


 

No papel de Jo Young, guarda-costas imperial e melhor amigo do imperador Lee Gon (Lee Min Ho, nomeado por ele como o “Espada Indestrutível”, por estar sempre atento para defender seu Rei. E também como o  meigo e ingenuo Jo Eun Seob, um funcionário do serviço público do escritório da Agência Nacional de Polícia.
 

Em dois papeis totalmente diferentes, ele mostrou perfeitamente sua dualidade como ator, interpretando o carismático Jo Eun-Sup e o compenetrado Jo Young.
 

 

My Country: The New Age / Meu País (2019)
 

Definido durante o final do período Goryeo para o início do período Joseon. Dois amigos – o guerreiro Seo Hwi (Yang Se-Jong) e o inteligente e talentoso Nam Seon-Ho (Woo Do-Hwan), apontam suas espadas um contra o outro devido as diferenças de opinião sobre “meu país”.
 

Em seu primeiro drama histórico Woo Do-Hwan desempenhou o papel de Nam Seon Ho, um rapaz que sonha com poder e autoridade que vão além de sua classe e posição. As inúmeras cenas de ação, além da história emocional, são uma prova da capacidade de atuação de Woo Do Hwan.
 

O drama do canal coreano JTBC, é exibido também pela Netflix.
 

 

Tempted / Seduzida (2018)
 

É através dessa comédia romântica, que Woo Do Hwan mostra seu lado sedutor. O ator interpreta Kwon Si Hyun, um rapaz de 20 anos que aposta sua vida, em um jogo perigoso para seduzir Eun Tae-Hee, interpretada por Joy – integrante do grupo de k-pop Red Velvet.
 

Ela acredita que as pessoas que são influenciadas pelo amor são patéticas. Depois que Eun Tae-Hee conhece Kwon Shi-Hyun, sua visão sobre o amor muda.
 


 

O k-drama é baseado no romance francês do século XVIII, “Les Liaisons dangereuses”, de Pierre Choderlos de Laclos. Tempted pode ser assistido pelos streamings Kocowa e Viki.
 

 

Save Me (2017)
 

O kdrama é focado no horrível comportamento de um culto religioso.
 

Em “Save Me”, Woo Do Hwan estrela como o solitário Seok Dong Chul. Ele cresceu em uma casa conturbada e, acumulou numerosas feridas emocionais.
 

Quatro jovens desempregados, encontram uma mulher, que diz: “me salve”. O que os jovens rapazes não sabem, entre eles Seok Dong Chul- personagem de Woo Do Hwan é que a mulher está envolvida em um estranho grupo religioso.
 

O drama é baseado na série de webcomics “Sesang Bakeuro” de Jo Geum-San, publicada em 2013, via comic.daum.com/webtoon . O drama Original do canal coreano OCN, pode ser assistido via Netflix.
 

 

Mad Dog (2017)
 

“Mad Dog” é um drama policial sobre crimes de fraude de seguros.
 

Woo Do Hwan interpretou o ex-vigarista espirituoso e destemido Kim Min Joon, que se juntou à equipe de detetives para descobrir a verdade sobre a morte de seu irmão. 
 

Com uma inteligência encantadora, ele demonstrou uma química notável na parceria com o líder da equipe de detetives Choi Kang Woo (Yoo Ji Tae). 
 

O k-drama da KBS2 pode ser assistido via Viki e Kocowa.
 


#Dorama   ; ; ; ; ; ; ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!