Extraordinary Rumor: Jo Byeong Gyu e Kim Sejeong serão caçadores de espíritos em novo drama

Criado por -

Jo Byeong Gyu e Kim Sejeong (integrante do Gugudan) foram confirmados como protagonista do novo drama da OCN “Extraordinary Rumor”.
 

Baseado em uma webtoon de mesmo nome, o drama conta a história de caçadores de demônios chamados “Contadores” que vêm à Terra sob o pretexto de serem empregados de um restaurante de macarrão, a fim de capturar espíritos malignos que vieram em busca de vida eterna.
 

Jo Byeong Gyu será So Moon, o caçula dos Contadores, cujo passado envolve um misterioso acidente de carro quando criança. Já Kim Sejeong será Do Ha Na, que tem a capacidade de detectar a localização de espíritos malignos, mesmo em grandes distâncias. Além disso, ela pode ler memórias de outras pessoas através do toque. Junto a So Moon,ela trabalha para acabar com os maus espíritos.
 

O elenco conta ainda com Yoo Joon Sang – que será Yoo Joon Sang, um Contador com extrema força, mentor de So Moon – , Yeom Hye Ran – Chu Mae Ok, Contador com habilidades de cura  – e Ahn Suk Hwan- que será Choi Jang Mool, o Contador mais velho, uma lenda entre os seus
 

“Extraordinary Rumor” é previsto para o segundo semestre de 2020.


#Dorama   ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!