Twogether: Atores Lee Seun-Gi e Jasper Liu viajam pela Ásia à procura das fãs

Criado por -

Twogether é um programa de viagens estrelado pelo ator, cantor e apresentador Lee Seun-Gi e pelo ator, modelo e músico taiwanês Liu Yi-Hao, também conhecido como Jasper Liu.
 

Os atores que só haviam se encontrado apenas uma vez, durante a reunião sobre o programa, viajam para seis cidades asiáticas: Yogyakarta e Bali na Indonésia, Bangkok e Chiang Mai na Tailândia, Pokhara e Kathmandu no Nepal onde devem completar missões juntos para poderem conhecer suas fãs.
 

Os artistas que até o início da viagem quase não tinham nenhuma informação sobre o programa, precisam vencer além da barreira da linguagem, outros empecilhos como dinheiro extremamente regrado e as missões que a produção os dá para que consigam dicas, realizadas nos locais que suas fãs os recomendaram, para enfim chegar à casa delas.
 

Os atores descendo a caverna vertical em Goa Jomblang

 

A primeira aventura, por exemplo, os levam para uma caverna vertical em Goa Jomblang, onde eles têm que descer mais de 300 metros de altura através de apenas uma corda e depois entrar na caverna escura e enlameada por quase um quilômetro, até encontrar a “luz do céu” brilhando na caverna e literalmente uma lâmpada de gênio com a próxima pista. Em seguida eles descem um rio para literalmente pescar a próxima pista, e tentar descobrir onde as pistas se encaixam, para encontrar a casa da primeira fã.
 

Indonésia: Primeira etapa da viagem em “Twogether”

 

Outra situação bem divertida se refere às fãs que eles irão encontrar. Eles nunca sabem de quem a pessoa é fã, até encontrá-la. Então, os dois não medem esforços para encontrar todas as pistas. Apesar de todo o esforço, os atores tem sempre pouco tempo para interagir com elas, pois sempre o voo da próxima viagem já está com hora marcada. Ou seja, é uma corrida contra o tempo para conhecer cada uma.
 

Este slideshow necessita de JavaScript.


 


 

O diário de viagem foi filmado no ano passado, antes do surto do Coronavírus (COVID-19) em todo o mundo. As regras, a falta de dinheiro e as dificuldades para se comunicarem falando línguas diferentes, nos remetem a uma viagem da vida real. E, é exatamente o tom que o programa deseja transmitir ao telespectador. A interação entre os participantes e o diretor do programa; as paisagens espetaculares dos países visitados; o entusiasmo com que eles comemoram a cada vitória; e a amizade que surge entre Seung-Gi e Jasper tornam as viagens, leves, divertidas e certamente um entretenimento para a toda a família.
 

Lee Seung-Gi, se tornou famoso como cantor, com a música “You’re You’re My Woman” (2004). Ele já protagonizou vários k-dramas populares, como “Gu Family Book (2013), “A Korean Odyssey” (2017) e “Vagabond” (2019). Antes de “Twogether”, ele participou do programa “Little Forest”, junto a Lee Seo-jin, Lee Seung-gi, Park Na-rae e Jung So-min. Onde ele, e os demais artistas cuidavam de crianças numa casa, dentro de uma floresta.
 

  

 

Liu Yi-Hao, que leva o nome artístico de Jasper Liu, estreou no drama taiwanês “In Time with You” (2011). Na Coreia do Sul ele alcançou a fama com o filme “Take Me to the Moon” (2017). Seu último trabalho foi no drama taiwanês “Triad Princess” (2019).
 


#Séries   ; ; ; ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!