As vezes que Kim Seul-Gi roubou a cena nos doramas

Criado por -

Todo dorameiro já deve ter se encantado com pelo menos um personagem de Kim Seul-Gi. A atriz sempre faz papeis com personagens secundários, que chamam muitas vezes mais atenção do que os personagens principais.

 

Separamos os personagens memoráveis de Kim Seul-Gi, em k-dramas que vocês não podem deixar de assistir.

 

Flower Boy Next Door (2013)

 

A atriz começou a atuar em 2011, mas seu primeiro papel de destaque foi no k-drama Flower Boy Next Door, exibido em 2013 pelo canal tvN.

 

No drama protagonizado por Park Shin-Hye, Kim Seul-Gi é a manager de um escritor de Webtoon Oh Jin-Rok (Kim Ji-Hoon). Ela acaba criando uma relação com o assistente do escritor Yoo Dong-Hoon (Ko Gyung-Pyo). A parte cômica fica por conta de a manager trabalhar muito, nunca descansar e viver cheia de olheiras. A relação do casal é criada, unicamente quando o assistente Dong-Hoon leva o material de webtoon para a manager analisar.

 

As curtas, porém, cômicas cenas, são o suficiente para a personagem se tornar memorável no k-drama.

 

 

Surplus Princess (2014)

 

Em “Surplus Princess” Kim Seul Gi é An Hye Young, uma garota “doidinha” que tem um web programa baseado em alimentos. Como sempre sua “aura” cômica dá o tom do personagem.

 

O k-drama tem como personagem principal a sereia Ha-Ni (Jo Bo-Ah). Ao se apaixonar por um humano, ela se torna humana também para viver na Casa Ingyeo. A casa é para pessoas que estão se preparando para conseguir seus primeiros empregos. Para se tornar permanentemente um ser humano, Ha-Ni deve fazer o homem amá-la dentro de 100 dias.

 

 

 

Oh My Ghost (2015)

 

Certamente um dos papeis de maior destaque de Kim Seul-Gi, foi a fantasminha virgem Shin Soon-Ae. A atriz protagonizou o drama Oh My Ghost, ao lado de Park Bo-Young e Cho Jung-Seok.

 

 

No k-drama Bong-Sun (Park Bo-Young) trabalha como assistente do Chef de cozinha Kang Sun-Woo (Cho Jung-Seok) por quem tem uma secreta paixão. Muito tímida, desde criança, Bong-Sun tem sido capaz de ver fantasmas por causa de sua avó xamã. Certo dia, ela acaba sendo possuída pela fantasma sedutora Shin Soon-Ae.

 

O Chefe de cozinha acaba passando a reparar na sua funcionária, após sua louca e repentina mudança de personalidade. Possuindo a protagonista, a fantasminha virgem de Kim Seul-Gi é responsável por altas risadas em sua incessante saga para perder a sua virgindade, durante todo o k-drama.

 

 

Love With Flaws (2019)

 

Em Love With Flaws, Kim Seul-Gi interpreta a melhor amiga da protagonista Kim Mi-Kyung. Muito vaidosa, ela é professora de uma escola, sua amiga Joo Seo-Yeon (Oh Yeon-Seo) também é professora de educação física na mesma escola, e não liga para cuidar da aparência.

 

Apesar de serem opostos, as duas se dão extremamente bem. A única coisa com que as duas concordam, é em já estar na idade certa para casar.

 

No decorrer do drama, as duas se veem envolvidas com os melhores amigos Lee Kang-Woo (Ahn Jae-Hyeon) e Park Hyun-Soo (Heo Jeong-Min).

 

 

Hi Bye Mama (2020)

 

Hi Bye Mama conta a história de uma mãe que acaba morrendo durante o parto. Desde que morre Cha Yu-Ri (Kim Tae-Hee) se torna uma fantasma e acompanha o crescimento de sua única filha.

 

Após um milagre, ela se torna humana novamente, mais por pouco tempo. Ela tem 49 dias para reaver seu lugar na vida da filha e marido, para permanecer humana.

 

Durante essa intensa situação Cha Yu-Ri (Kim Tae-Hee), acaba tendo que lidar com diversos fantasmas. Mais precisamente no episódio 10, Kim Seung-Gi aparace interpretando sua icônica fantasma virgem. Apesar de ser apenas uma participação, deu para matar a saudade da fantasma safadinha de Oh My Ghost (2015).

 

 

 

Find Me in Your Memory (2020)

 

Em seu último drama Find Me in Your Memory, Kim Seul Gi desempenha o papel de Yeo Ha Kyung, que é irmã e gerente de Yeo Ha Jin (Moon Ga Young) a protagonista do k-drama.

 

O drama conta a história do âncora Lee Jung Hoon (Kim Dong Wook) e seu romance com a estrela em ascensão Yeo Ha Jin (Moon Ga Young).

 

A personagem de Kim Seul Gi, Ha Kyung acaba se envolvendo com Jo Il Kwon, interpretado por Lee Jin Hyuk do grupo UP10TION, ele é um repórter novato que faz tudo que o âncora Lee Jung Hoon (Kim Dong Wook) manda.  A relação de Ha Kyung e Jo Il Kwon nos promete boas risadas.

 

 

Fonte: Asian Wiki


#Dorama   ; ; ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!