Primeira informações sobre novo drama da tvN, ‘Run On’

Criado por -

A tvN acaba de confirmar os interpretes dos 4 principais personagens de seu novo drama ‘Run On’.
 

Si Wan membro do grupo de k-pop ZE:A e Shin Se-Kyung farão o casal principal do novo drama. E Sooyoung do grupo Girls ‘Generation e Kang Tae-Oh k-idol do grupo 5urprise farão o casal secundário.
 

Em ‘Run On’, Im Si-Wan interpreta Ki Sun-Gyeom. Ele já foi um velocista popular para a equipe nacional. E devido a um caso especifico, deixou o esporte e, começou a trabalhar como agente esportivo. Enquanto isso, Oh Mi-Joo (Shin Se-Kyung), escreve traduções de legendas para filmes. Ela conhece Ki Sun-Gyeom, que acaba de deixar de ser velocista e sente que eles estavam destinados a se conhecer. Ao decorrer do drama eles desenvolvem um relacionamento romântico. 
 


 

Já Sooyoung, será Seo Dan-A ela é CEO de uma agência de esportes, e única filha de um homem que dirige o Grupo Seomyung. Por causa de seu gênero, ela é empurrada para trás na lista de possíveis sucessores do Grupo Seomyung. Dessa forma ela vive ferozmente para recuperar o que originalmente lhe pertence. Quando Lee Young-Hwa (Kang Tae-Oh) aparece em sua vida. Ele é um estudante universitário, com especialização em arte, que gosta de filmes e croquis de desenho. Será que essa combinação dará certo?
 

As filmagens estão previstas para começar nos próximos meses, a estreia só ocorre no final de 2020.


#Dorama  


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!