Todos os doramas protagonizados pela Kim Go Eun

Criado por -

Kim Go Eun iniciou sua carreira de atriz apenas em 2012, quando foi escolhida, entre outras 300 atrizes, como Eun Gyo, uma estudante de 17 anos que desperta a luxúria de dois homens, no filme “Eungyo – A Muse”. De lá pra cá a atriz fez diversos filmes, e apenas 3 doramas. Confira todos os k-dramas protagonizados pela atriz.
 

Cheese in the Trap (2016)
 


 

Kim Go Eun interpreta Hong Seol no K-drama baseado na webtoon “Cheese in the Trap”. Ela é uma estudante universitária normal que está apenas tentando sobreviver com vários empregos de meio período e sendo uma boa filha e irmã mais velha. Quando ela conhece o excêntrico Yoo Jung interpretado por Park Hae Jin, ela está convencida de que ele a odeia, mas tudo muda de repente.
 

“Cheese in the Trap” é o primeiro papel em dorama de Kim Go Eun. Ela já havia estrelado vários filmes que eram hits de festivais e seus fãs estavam tão animados para vê-la na tela pequena. Kim Go Eun como Hong Seol retrata a vida universitária de muitos estudantes na Coréia do Sul.
 

Goblin (2016/2017)
 


Ji Eun Tak (Kim Go Eun) é uma estudante do ensino médio que pode ver pessoas mortas. Ela conhece Kim Shin (Gong Yoo), que é um Goblin – um ser místico, e os dois descobrem que são destinados um ao outro.
 

O único problema é que, quando o Goblin finalmente encontrar sua noiva, sua vida imortal na Terra terminará. Depois que os dois se apaixonam, isso se torna uma realidade difícil de aceitar.
 

“Goblin” foi escrito por Kim Eun Sook, uma escritora muito respeitada na indústria dos dramas na Coréia do Sul.
 

The Eternal Monarch (2020)
 


 

Kim Go Eun estrela como Jung Tae Eul, uma policial forte e feroz que não tem medo de quase na vida. Ou seja, até Lee Gon, interpretado por Lee Min Ho entrar em sua vida a partir de um mundo paralelo. Depois de algum tempo, ela se vê desenvolvendo fortes sentimentos por ele, mas o relacionamento deles é constantemente interrompido, pois eles vivem em mundos e tempos separados.
 

Pela segunda vez Kim Go Eun estrela um drama escrito por Kim Eun Sook. O dorama marcou o retorno do ator Lee Min Ho após seu alistamento obrigatório no exercito.
 


#Dorama   ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!