‘Tale of the Nine Tailed’: Lee Dong Wook interpretará raposa de 9 caudas

Criado por -

‘Tale of the Nine Tailed’, será o primeiro drama a apresentar um gumiho masculino – uma raposa mitológica de nove caudas – no papel principal.
 

E o escolhido para o papel foi Lee Dong Wook (imagem abaixo). Não há quem não se lembre do ator como o querido ceifador de Goblin, ou no seu último papel como o sombrio dentista em ‘Strangers from Hell. A verdade é que o ator se supera a cada novo papel.
 


 

O drama segue a vida do gumiho Yi Yeon (Lee Dong Wook), que uma vez governou como um deus vivo da Cordilheira Baekdudaegan, mas agora funciona como uma espécie de funcionário público entre este mundo e o submundo. Seu trabalho principal é limpar a bagunça deixada para trás por aqueles que perturbam o mundo dos vivos enquanto se escondem atrás do disfarce de contos de fantasmas. Ele possui uma aparência deslumbrante, alta inteligência e grandes habilidades atléticas, mas ele tem uma personalidade auto-justificada e pode ser violento às vezes.
 

Jo Bo Ah irá interpretar Nam Ji Ah, uma diretora de produção (PD) que está produzindo um programa chamado “Finding Urban Legends”. Ela pode parecer uma diretora comum, mas seus colegas a descrevem como uma “mulher corajosa”. De mergulhar corajosamente em um culto religioso a entrar animadamente em casas mal-assombradas, ela não teme quando se trata de obter conteúdo para seu show. Como resultado, ela recebeu o maior número de pedidos de uma liminar contra a transmissão e sua participação no comitê de arbitragem da mídia é a mais alta de todas. Ela é extremamente competitiva e tem um talento especial para bilhar, jogos de arcade, tiro e muito mais.
 

O mais novo confirmado no k-drama é Kim Bum. O ator fará o papel de Lee Myung, meio-irmão de Lee Yeon interpretado por Lee Dong Wook. O personagem de Kim será um meio-humano-meio-gumiho que despreza os mortais. Ele às vezes se rende aos desejos dos humanos, mas a um preço terrível. Além disso, ele é o gumiho masculino mais perigoso e sensível que existe.
 

Recentemente, Kim concluiu seu serviço militar alternativo como assistente social. Seu papel em ‘Tale of the Nine Tailed’ marca seu retorno aos dramas desde a ‘Sra. Cop 2’.
 

O novo k-drama reúne o diretor Kang Shin Hyo e o escritor Han Woo Ri. Eles trabalharam juntos no drama da OCN, ‘Children of a Lesser God’. O diretor trabalhou em dramas populares como: ‘The Heirs’, ‘A Gentleman’s Dignity’, ‘Tazza’ ‘I Remember You’.
 

‘Tale of the Nine Tailed’ está programado para estrear dia 15 de setembro de 2020, no canal tvN. A expectativa é que o drama seja transmitido ao mundo todo pela Netflix.


#Dorama   ; ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!