“Twogether”: Lee Seung-gi e Jasper Liu estrelam novo programa da Netflix

Criado por -

A Netflix convidou dois dos atores mais requisitados do Leste da Ásia, para participar do seu novo programa de variedades. O coreano Lee Seung-gi e o taiwanês Jasper Liu estreiam o programa de viagens sem roteiro “Twogether”, dia 26 de junho.
 

Apesar das diferenças de idioma, os dois demonstram muito entrosamento e amizade no trailer (abaixo). Lee Seung-gi e Jasper Liu viajam para destinos sugeridos pelos fãs. O programa terá seis partes e, mostra os atores visitando Yogyakarta e Bali na Indonésia, Bangkok e Chiang Mai na Tailândia e Pokhara e Kathmandu no Nepal. Todos os locais foram recomendados pelos fãs, em cada cidade eles tem que cumprir as missões dadas pela produção. Para que que finalmente possam encontrar seus fãs que estão lhes esperando.
 


 

Lee Seung-gi é músico, ator e apresentador, seu último trabalho atuando foi em Vagabond (Netflix), em 2019. Ainda no mesmo ano, o ator participou do programa “Little Forest”, onde ele e outros artistas cuidam de crianças que nunca tiveram contato com a natureza.
 

Jasper Liu é uma das estrelas mais queridas atualmente em Taiwan, começou sua carreira como modelo. Teve ainda mais visibilidade ao estrelar os filmes “Take Me to the Moon” (2017) e More Than Blue (2018). Seu último trabalho foi do drama “Triad Princess” (Netflix). Ambos atores estão cotados para a segunda temporada de seus últimos doramas.
 


#Dorama   ; ; ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!