Primeiras informações sobre “Memorials”, estrelado por Nana do “After School”

Criado por -

O próximo drama do canal KBS 2 “Memorials”, será estrelado por Nana do grupo “After School”, e pelo ator Park Sung Hoon.
 

Em “Memorials” Nana será Goo Se Ra, ela se envolve com os problemas das pessoas, registra queixas, mas apresenta soluções. Ela vem de uma má formação e ainda assim tem uma personalidade brilhante.
 

Park Sung Hoon interpreta Seo Gong Myung, um funcionário público que sempre joga de acordo com as regras. Ele mantém seus princípios, não importa o quê, e faz seu trabalho muito bem. Outras pessoas não gostam dele devido à sua personalidade hostil.
 

O segundo teaser divulgado começa com Seo Gong Myung lendo um livro na biblioteca. Uma mulher faz inúmeras tentativas para conhecê-lo melhor. Ela tenta pedir seu número, mas percebe que ele criou uma pilha alta de livros para impedi-la. Ofendida, ela sai sem nem olhar para trás.
 

Por fim, há paz e sossego, mas o silêncio é quebrado quando alguém grita seu nome. Goo Se Ra bate na mesa, fazendo sua parede de livros desabar. Ele olha para ela, perplexo, enquanto ela pergunta diretamente: – O que você pensa de mim? Eu não pareço muito bem?
 

“Memorials” estreia dia 1º de julho na Coreia do Sul.
 


#Dorama   ; ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!