Love With Flaws: primeiro k-drama de Ahn Jae-Hyeon após separação polêmica

Criado por -

Foi divulgado o primeiro teaser e 5 pôsteres dos principais personagens do novo dorama da MBC “Love With Flaws”, estrelada por Oh Yeon-Seo e Ahn Jae-Hyeon. O drama é o primeiro do ator, desde a polêmica separação.
 

Ahn Jae-Hyeon será Lee Kang-Woo um cara bonito, que gosta de ser o centro das atenções. No passado, ele foi dispensado por ser feio e desde então, ele ficou obcecado com sua aparência. Oh Yeon-Seo será Joo Seo-Yeon, uma entusiasmada professora de educação física. Ela não gosta de homens bonitos, porque passou por muitos problemas devido aos seus três irmãos serem muito lindos. O cara ideal dela é alguém mais próximo do “normal”.
 

Lee Kang-Woo e Joo Seo-Yeon acabam se encontrando. Eles inicialmente discutem sobre tudo, mas aos poucos desenvolvem sentimentos românticos um pelo outro.
 


 

Os pôsteres dos personagens (acima) são de Oh Yeon-Seo como Joo Seo-Yeon, Ahn Jae-Hyeon como Lee Kang-Woo, Gu Won como Lee Min-Hyeok, Kim Seul-Gi como Kim Mi-Kyung e Heo Jeong-Min como Park Hyun-Soo.
 

No teaser Oh Yeon-Seo e Ahn Jae-Hyeon brincam em um campo colorido, quando Ahn Jae-Hyeon acaba sentindo um desconforto estranho no estômago.
 

“Love With Flaws” estreia dia 27 de novembro de 2019 na Coréia do Sul. Ainda não se sabe se algum streaming irá transmitir o dorama na América do Sul.
 


#Dorama   ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!