Divulgados 4 teasers do novo dorama da tvN, “Psychopath Diary”

Criado por -

O tvN divulgou os cartazes dos personagens principais de seu novo dorama “Psychopath Diary”. O canal divulgou ainda quatro novos teasers do drama, estrelado por Yoon Si-Yoon, Jung In-Sun e Park Sung-Hoon.
 

O trailer do teaser 4 começa com o personagem de Yoon Si-Yoon, Yook Dong-Sik narrando: “Este diário está me dizendo que eu sou um serial killer. E eu posso correr 4 quilômetros direto incansavelmente”. No teaser, Yook Dong-Sik está lutando depois de correr enquanto Jung In-Sun, como a policial Sim Bo-Kyung, está à espreita. Os pôsteres dos três personagens são de Yoon So-Yoon como Yook Dong-Sik, Jung In-Sun como Sim Bo-Kyung e Park Sung-Hoon como Seo In-Woo (imagens acima).
 

 

Yook Dong-Sik (Yoon Si-Yoon) trabalha em uma corretora. Ele tem uma personalidade tímida e não consegue nem ficar bravo com as pessoas. Um dia, ele testemunha um assassinato, e acidentalmente pega um diário pertencente ao bandido, que é um assassino em série. O diário tem os registros de seus assassinatos. Yook Dong-Sik foge com o diário, mas é acidentalmente atingido pelo carro do policial Sim Bo-Kyung (Jung In-Sun). Yook Dong-Sik perde a memória por causa do acidente. Devido ao diário em sua posse, Yook Dong-Sik acredita erroneamente que ele é um serial killer. Desde aquele momento, ele começa a mudar. Sim Bo-Kyung, que se envolveu com Yook Dong-Sik, decide pegar o serial killer.
 

 

 

Enquanto isso, Seo In-Woo (Park Sung-Hoon) trabalha como diretor na corretora onde Yook Dong-Sik trabalha. Ele não tem coração e, é um psicopata. Ele perdeu o diário em que detalhou seus crimes e, agora se sente totalmente inseguro.
 

“Psychopath Diary” estreia dia 20 de novembro de 2019 na Coréia do sul.
 


#Dorama   ; ; ; ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!