4 k-dramas Originais Netflix que valem a pena assistir

Criado por -

Que os doramas (séries/novelas asiáticas) tem conquistado o mundo já não é nenhuma novidade. No Brasil por exemplo, os doramas tem conquistado a cada dia mais fãs de todas as idades.
 

Observando isso, o serviço de streaming Netflix não perdeu tempo, e produziu diversos doramas originais nos últimos anos.
 

Separamos quatro K-dramas Originais Netflix que valem a pena assistir:
 

Kingdom
 


 

No drama, Ju Ji-Hoon interpreta o príncipe herdeiro Lee Chang, ele é denunciado como um traidor após o rei morto voltar à vida. Daí então ele passa a procurar por respostas sobre porquê certas pessoas se transformam em zumbis, depois de morrer.
 

O drama é baseado na webcomic Burning Hell Shinui Nara, de Kim Eun-Hee, no elenco, Bae Doo-Na e Ryoo Seung-Ryong.
 

Com direção de Kim Sung-Hoon, Kingdom estreou na Netflix em janeiro de 2019. A previsão de estreia da segunda temporada, foi confirmada para 2020.
 

 

Vagabond (Retaliação)
 


 

Cha Dal-Geon (Lee Seung-Gi) é um dublê que sonha em se tornar um ator de ação famoso no mundo. Sua carreira está se debatendo, enquanto ele tenta cuidar de seu sobrinho como guardião. Seu sobrinho pega um voo de Incheon para Marrocos para uma exibição de taekwondo, mas o vôo falha. No Marrocos, Cha Dal-Geon vê alguém em público que foi passageiro no voo fatal. Ele fica convencido de que alguém ou algum grupo sabotou o voo de seu sobrinho.
 

Go Hae-Ri (Bae Suzy) é uma agente do NIS e atualmente trabalha disfarçada na embaixada da Coréia no Marrocos. Ela é a encarregada na embaixada de ajudar as famílias enlutadas do vôo fatal. Cha Dal-Geon pede ajuda a Go Hae-Ri para encontrar o homem que viu no Marrocos que era passageiro no voo. Logo, Cha Dal-Geon e Go Hae-Ri descobrem uma conspiração muito mais sombria e sinistra do que eles esperavam.
 

Vagabond está sendo transmitida atualmente na Netflix, e um novo episódio é lançado a cada semana.
 

 

My First First Love (Meu Primeiro Amor)
 


 

Cinco amigos, todos na faixa dos 20 anos, Tae-O (Ji Soo), Song-Yi (Jung Chae-Yeon), Do-Hyun (Jin Young), Ga-Rin (Choi Ri) e Hoon (Kang Tae-Oh) saem de casa por diferentes motivos que envolvem suas famílias e, começam a viver juntos na casa de Tae-O.
 

Tae-O e Song-Yi são amigos desde muito pequenos, e desde sempre cuidam um do outro. Do-Hyun é amigo de Tae-O e acaba nutrindo sentimentos por Song-Yi e ela por ele. É aí que Tae-O percebe que sempre foi apaixonado por sua melhor amiga Song-Yi.
 

Ga-Rin e Hoon se conhecem na casa de Tae-O. A amizade entre os dois cresce naturalmente, e um passa a ser o apoio do outro nos piores momentos. E logo eles percebem que precisam muito um do outro.
 

Relacionamentos complexos com suas famílias, amores e muita amizade e companheirismo fazem de My First First Love um ótimo dorama.
 

A primeira e a segunda e última temporada já estão disponíveis na Netflix.
 

 

Love Alarm
 


 

Joalarm é um app de celular que identifica se alguém gosta romanticamente de você. Se a pessoa estiver à 10 metros de distância de você, o alarme do aplicativo toca. O app também mostra quantas pessoas gostam de você, mas não revela detalhes específicos sobre quem gosta.
 

Kim Jo-Jo (Kim So-Hyun) é uma estudante do ensino médio. Ela é bonita e inteligente e parece ser uma pessoa alegre, mas seus pais morreram quando ela era jovem. Desde a morte de seus pais, Kim Jo-Jo viveu com a família da tia. A menina não faz o download do aplicativo Joalarm.
 

Enquanto isso, Hwang Sun-O (Song Kang) é um estudante popular na mesma escola onde Kim Jo-Jo estuda. Ele é filho de uma família rica, mas não se sente amado pelos pais.
 

Seu melhor amigo se chama Lee Hye-Young (Jung GaRam) e, também frequenta a mesma escola. Ele é gentil e passa a maior parte do tempo estudando. O rapaz não tem pai, mas recebeu muito amor de sua mãe.
 

Hwang Sun-O percebe que seu melhor amigo Lee Hye-Young gosta de Kim Jo-Jo. E o triângulo amoroso está formado.
 


#Dorama   ; ; ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!