Dia do Professor: k-dramas onde os protagonistas são professores

Criado por -

Em comemoração ao Dia Nacional do Professor, neste 15 de outubro, separamos dois k-dramas onde os protagonistas são professores.
 

BIG
 

Total de episódios: 16
 
Período de transmissão: 03/06/12 à 23/07/12
 
Emissora: KBS2
 

Gil Da Ran (Lee Min Jung) é uma professora não licenciada, ela conhece um médico que cuida dela quando sofre um acidente em um casamento.
 

O médico Suh Yoon Jae (Gong Yoo), com seus 30 anos, acaba sendo possuído pelo espírito de Kang Kyung Joon (Shin Won Ho), um estudante de 18 anos quando juntos cabaram sofrendo um acidente de carro.
 


 

As coisas se complicam quando a professora Gil Da Ram, acaba se apaixonando pelo espírito jovem que possuiu o corpo do médico. Para tornar as coisas mais animadas a estudante estrangeira Jang Mari (Suzy), volta dos Estados Unidos, em busca de seu ex-namorado Kang Kyung Joon, mas acaba se deparando com Suh Yoon. Sem contar com a presença de Gil Chaeong Sik, irmão de Gil Da Ram, que acaba apaixonado pela estudante.
 

 

Doctors / Doctor Crush
 


 

Total de episódios: 20
 
Período de transmissão: 20 de junho a 23 de agosto de 2016
 
Emissora: SBS
 

 

Yoo Hye Jung (Park Shin Hye) teve uma infância dura e uma vida difícil. Por causa dos seus problemas, ela tornou-se emocionalmente reservada e uma garota problemática na escola. Quando o professor Hong Ji Hong (Kim Rae Won) conhece Hye Jung, ele enxerga a inteligência por trás da fachada de valentona e passa a guiá-la para que se torne uma grande médica.
Agora atuando na residência de neurocirurgia de um grande hospital, Hye Jung trabalha com dois outros residentes, Jung Yoon Do (Yoon Kyun Sang) e Jin Seo Woo (Lee Sung Kyung). Mas quando Seo Woo torna-se a maior rival de Hye Jung, tanto pessoalmente quanto profissionalmente, será que ela conseguirá superar mais esse obstáculo à sua felicidade?
 


#Dorama   ; ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!