Guerra e tensão em teasers do novo drama da JTBC, “My Country”

Criado por -

Novos teasers foram divulgados do novo drama da JTBC, “My Country”, estrelado por Yang Se-Jong, Woo Do-Hwan, Seol Hyun e Jang Hyuk.

 

Definido durante o final do período Goryeo para o período inicial de Joseon. Dois amigos apontam suas espadas um contra o outro devido a diferenças de opinião sobre “seu país”.

 

Seo Hwi (Yang Se-Jong) é um guerreiro. Seu pai, Seo Geom, é um famoso comandante. Sua vida se transforma em uma existência infernal, mas ele ainda mantém um sorriso.

 

Nam Sun-Ho (Woo Do-Hwan) é inteligente e uma figura talentosa. Como sua mãe nasceu na classe mais pobre, ele é menosprezado por outras pessoas. O rapaz quer passar no exame do serviço militar. Devido a um escândalo de corrupção envolvendo seu pai, Nam Sun-Ho perde seu sonho. Para piorar as coisas, ele entra em conflito com Seo Hwi por um mal-entendido.

 

O terceiro e quarto teasers foram divulgados junto aos pôsteres dos personagens principais que são: Yang Se-Jong como Seo Hwi, Woo Do-Hywan como Nam Sun-Ho, Seol Hyun como Han Hee-Jae e Jang Hyuk como Lee Bang-Won.

 

 

“My Country” estreia dia 4 de outubro de 2019, na Coréia do Sul. O k-drama também será exibido no serviço de streaming Netflix.

 

 


#Dorama  


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!