Han Suk-Kyu, Lee Sung-Kyung e Ahn Hyo-Seop no drama “Dr. Romantic 2”

Criado por -

Han Suk-Kyu, Lee Sung-Kyung e Ahn Hyo-Seop foram escalados para o novo drama da SBS, “Dr. Romantic 2”.
 

Han Suk-Kyu vai reprisar seu personagem de Professor Kim AKA Dr. Romantic. Enquanto isso, Lee Sung-Kyung e Ahn Hyo-Seop interpretarão novos personagens que não estavam na primeira série lançada em 2016, “Dr. Romantic”. Tanto Lee Sung-Kyung como Ahn Hyo-Seop interpretarão médicos com bolsas de estudo que acabam trabalhando com o Dr. Romantic.
 

Han Suk-Kyu (a esquerda) em “Dr. Romantic” de 2016

 

Boo Yong-Joo (Han Suk-Kyu) será o Professor Kim, conhecido como Dr. Romantic. Ele é um médico estranho que não quer socializar com os outros. Boo Yong-Joo dirige a clínica surrada de Doldam.
 

Cha Eun-Jae (Lee Sung-Kyung) cursa o segundo ano para ser cirurgiã. Ela é inteligente e confiante e, nunca experimentou desânimo ou fracasso.
 

Seo Woo-Jin (Ahn Hyo-Seop) também cursa o segundo ano. Ele tem excelentes habilidades para cirurgia. Porém, por ter tido uma vida difícil, ele não acredita na felicidade.
 

Cha Eun-Jae e Seo Woo-Jin conhecem o médico incomum Professor Kim. Eles acabam crescendo como humanos e médicos, com a ajuda da experiência com o professor Kim.
 

“Dr. Romantic 2” estreia em janeiro de 2020 na Coréia do Sul.


#Dorama   ; ; ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!