5 dramas protagonizados por Gong Yoo que valem a pena assistir

Criado por -

O ator sul-coreano Gong Ji-chul, mais conhecido por seu nome artístico Gong Yoo, é muito famoso por seus papéis em diversos dramas de televisão.
 

Ele é um ator muito versátil, e tem em sua carreira papéis em dramas desde comédia romântica, passando por ação e terror. Além da tv, o ator atuou em filmes como Silenced, The Age of Shadows e Train to Busan que chegou ao circuito dos cinemas do Brasil, algo bem incomum com filmes coreanos.
 

Para provar toda a versatilidade de Gong Yoo, separamos 5 dramas protagonizados pelo ator que valem a pena assistir.
 

Biscuit Teacher and Star Candy (SBS / 2005)
 


 

Na Bori (Gong Hyo Jin) é uma mulher de 25 anos que quer desesperadamente ser professora no ensino médio em que foi expulsa por um mal-entendido. Ela rejeita ofertas de emprego de outras escolas para poder trabalhar lado a lado com seu interesse amoroso pelo ensino médio, o professor de arte Ji Hyun Woo (Kim Da Hyun). No entanto, a única coisa que lhe permite obter o cobiçado trabalho é assinar um contrato para basicamente cuidar do Park Tae In (Gong Yoo), um encrenqueiro que frequenta a mesma escola. Tae In, para a juventude solitária, rapidamente se torna o “jjang”, ou “rei” da escola secundária, e gosta de pregar peças em Bori, cuja personalidade descontraída atrai a maioria de seus alunos.

 

One Fine Day (MBC, 2006)
 

Quando criança Ha Neul (Sung Yu-Ri) perde sua mãe em um incêndio e mais tarde é adotada por uma família rica. A vida de Ha Neul dá muitas reviravoltas e sua mãe adotiva acaba casando com o pai de Seo Gun (Gong Hyo) e desde então eles passam a ser irmãos.
 

Mais tarde, após seus pais morrerem, Ha Neul é adotada pelo rico dono de uma grande organização, Seo Gun é levado para Austrália e, criado por uma família pobre. Após serem criados em mundos tão diferentes, Ha Neul torna-se uma aquarista enquanto Seo Gun sobrevive fazendo trapaças. Precisando urgentemente de dinheiro para salvar sua irmã adotiva Hyo Joo, Gun volta para Coreia e reencontra Ha Neul apenas para conseguir dinheiro. Os dois resolvem morar juntos e com o passar do tempo, sentem-se atraídos um pelo outro. Nesse meio tempo, o chefe de Ha Neul, Kang Dong Ha (Namgung Min) se vê apaixonado por ela.
 

The 1st Shop of Coffee Prince (MBC, 2007)
 

A vida de Ko Eun Chan (Yoon Eun-Hye), não é fácil, ela trabalha em vários empregos e até mesmo desistiu de sua imagem feminina. Choi Han Kyul (Gong Yoo) é o herdeiro de uma grande companhia alimentícia, que não quer nada com a vida, mas sua avó quer que ele case, então lhe arranja vários encontros.
 

Após se encontrar com Eun Chan, por engano, Han Kyul, pensa que ela é um homem e decide contratá-la como seu amante gay, para evitar os encontros de sua avó. Desesperada por dinheiro ela aceita e o ajuda a estragar seus encontros, assim depois de tantos encontros sem resultados a avó de Han Kyul, decide deixá-lo responsável por um café à beira da falência, vendo uma oportunidade de ter um emprego fixo, Eun Chan, implora para trabalhar no café e Han Kyul a aceita, com isso ela terá que manter sua imagem masculina perante a ele e os rapazes contratados para trabalhar na cafeteria, só que os sentimentos logo começam a aflorar. Han Kyul acaba acreditando ser homossexual. Irá Eun Chan, dizer a verdade e correr o risco de perder seu emprego e possivelmente o amor de Han Kyul?
 

Big (KBS2, 2012)
 

O espírito de Kang Gyung-Joon, de 18 anos (Shin Won-Ho), de repente se vê no corpo de Seo Yoon Jae, de 30 anos (Gong Yoo). Seo-Yon-Jae é um médico de sucesso e está noivo da professora Gil Da-Ran (Lee Min-Jung). Gil Da-Ran é a professora de Kang Gyung-Joon, de 18 anos.
 

As coisas se complicam quando a professora, acaba se apaixonando pelo espírito jovem que possuiu o corpo do médico. Para tornar as coisas mais animadas a estudante estrangeira Jang Mari (Bae Suzy), volta dos Estados Unidos, em busca de seu ex-namorado Kang Kyung Joon.
 

Goblin (tvN, 2016)
 



 

Kim Shin (Gong Hyo Jin) já foi um general imbatível nos militares de Goryeo e agora é imortal, mas está cansado de viver enquanto todos os outros ao redor dele morrem.
 

Por 900 anos, Kim Shin procurou por sua noiva, uma mortal que pode sacar a espada e acabar com sua vida. Um dia, ele encontra Ji Eun Tak (Kim Go-Eun), uma estudante positiva e otimista que pode ver os mortos e passou por coisas trágicas, mas ainda assim continua forte. Ela afirma ser a noiva do Goblin, capaz de acabar com sua imortalidade, mas o que parece ser uma tarefa fácil fica complicada quando os dois se apaixonam.
 


#Dorama   ; ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!