Novo drama “Flower Crew: Joseon Marriage Agency” terá trio casamenteiro mais bonito que as flores

Criado por -

A história é sobre Lee Soo (Seo Ji-Hoon) que antes de se tornar rei, era apenas um ferreiro comum do campo. Sua vida mudou de repente aos 23 anos, quando Lee Soo se tornou o rei de Joseon. 
 
 

O primeiro amor de Lee Soo se chama Gae-Ddong (Kong Seung-Yeon). Ele a amava antes mesmo de assumir o trono. O rei Lee Soo quer se casar com Gae-Ddong, mas, por causa de seu passado humilde, é praticamente impossível. Para se casar com Gae-Ddong, Lee Soo contrata a “Flower Crew Matchmaking Agency”. A agência é composta por 3 homens bonitos: Ma Hoon (Kim Min-Jae), Do Joon (Byeon Woo-Seok) e Ko Young-Soo (Park Ji-Hoon) e eles são a melhor agência de casamento em Joseon. King Lee Soo então pede à Flower Crew para fazer de Gae-Ddong uma mulher nobre.
 

Um problema ainda maior acontece para Lee Soo quando o chefe dos casamenteiros Ma Hoon (Kim Min-jae) acaba se apaixonando por sua amada. 
 

O drama histórico é uma colaboração entre a escritora Kim Yi Rang com o diretor Kim Ga Ram de Devilish Joy e Vampire DetectiveBaseado no romance “Kkotpadang: Joseonhondamgongjakso” de Kim Yi-Rang, publicado em setembro de 2014 pela PubPle. “Flower Crew: Joseon Marriage Agency”, estreia dia 16 de setembro na Coreia do Sul.
 

 

Os personagens principais:
 


Seo Ji-Hoon
fará o personagem Lee Soo que de repente se tornou o rei de Joseon. Seo Ji Hoon já atuou no drama Mama Fairy and The Woodcutter no ano passado.

 

 

Gong Seung Yeon assumirá o papel de Gae Ddong, uma garota teimosa que poderia passar como homem. Para sobreviver, ela escolhe calças por cima de saias. Ela é famosa por assumir qualquer tarefa apenas por um dólar, seja cortando madeira, entregando sacolas pesadas de arroz ou impedindo as pessoas de terem brigas físicas nas ruas. Gong Seung Yeon foi protagonista de Are You Human Too, ao lado do ator Seo Kang Joon.
 


Kim Min Jae foi escalado para o papel de Ma Hoon, o melhor matchmaker masculino de Joseon e o cara mais bonito da cidade de Hanyang. Como líder da Flower Crew, ele supervisiona negócios como namoro, casamento, divórcio e novo casamento. Ele não discrimina gênero ou posição social quando se trata de clientes. Ele usa sua intuição e capacidade de ver através das pessoas para encontrar a pessoa certa para todos. Kim Min Jae atuou em dramas como Tempted e Goblin.
 

Park Ji Hoon assumiu o papel de Go Young Soo, consultor de imagem da Flower Crew. Ele é a celebridade mais quente de Hanyang. Ele também é o homem mais elegante de Joseon, e com seu conhecimento em beleza e moda, ele pode transformar qualquer pessoa para melhor. Park Ji Hoon estreou na telinha como ator-mirim em um drama histórico. Ele também faz parte do grupo Wanna One, mas já lançou seu MV solo.
 

Byun Woo Seok fará o papel de informante do Flower Crew, Do Joon. Ele costumava ser filho de uma família rica que era perfeita em todos os sentidos. No entanto, devido à queda de sua família, Do Joon é forçado a viver uma vida sem objetivo. Um dia, Ma Hoon aparece na frente dele, pedindo para comprar qualquer informação que ele tenha sobre todos na cidade de Hanyang.
 

O povo Hanyang os considera uma “tripulação de casamenteiros mais bonitos do que as flores”, e isso é enfatizado ainda mais pela imagem de pétalas de flores caindo sobre o trio enquanto eles percorrem a rua.
 


#Dorama   ; ; ; ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!