Kim So-Hyun protagonista de “Love Alarm”, em novo dorama

Criado por -

A próxima comédia romântica de época do canal KBS2 “Tale os Nokdu”, terá a estrela de “Love Alarm” (Netflix) Kim So-Hyun como protagonista, junto ao ator Jang Dong-Yoon.
 

Enquanto o teaser 1 mostra Jang Dong-Yoon como Jeon Nok-Du, o teaser trailer 2 se concentra em Kim So-Hyun como Dong Dong-Ju.
 

 

 

Jeon Nok-Du (Jang Dong-Yoon) é filho de uma família nobre e, ele não está feliz que sua família tenha arranjado um casamento para ele. Para evitar o casamento, Jeon Nok-Du foge de casa. Ele se disfarça de mulher e vai para uma vila viúva. Lá, ele conhece Dong Dong-Ju (Kim So-Hyun), que é uma aprendiz para se tornar uma gisaeng. Ela não quer se tornar uma gisaeng, mas não tem escolha.
 

Ela percebe que Jeon Nok-Du não é uma mulher e ouve a razão pela qual ele está escondido na aldeia viúva. Certo dia Jeon Nok-Du salva Dong Dong-Ju de uma situação perigosa. Ela então, se torna a filha adotiva de Jeon Nok-Du e ele decide morar na vila viúva por 1 ano.
 

“The Tale of Nokdu”, é baseado na webcomic “Nokdujeon”, de Hye Jin Yang. E estreia dia 30 de setembro de 2019 na Coréia do Sul.


#Dorama   ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!