Tudo sobre “Ha-Roo Found by Chance” drama protagonizado por Ro Woon do SF9

Criado por -

O novo drama da MBC “Ha-Roo Found by Chance”,  é protagonizado por Kim Hye-Yoon, Ro Won integrante do grupo de k-pop SF9 e Lee Jae-Wook.
 

O dorama é baseado na série webcomic “Eojjeoda Balgyeonhan 7wol”, de Moo Ryoo. Lançada em janeiro de 2018 via comic.daum.com/webtoon .
 

Ro Won do grupo SF9, Kim Hye-Yoon e Lee Jae-Wook

 

No k-drama Kim Hye-Yoon é Eun Dan-O, uma estudante de uma escola de prestígio. Sua família é muito rica, mas a adolescente tem uma doença cardíaca. Seu noivo é Baek Kyung, interpretado por Lee Jae-Wook. O rapaz frequenta a mesma escola de prestígio. Ela gosta muito dele, mas ele não sente o mesmo por ela. 
 

De repente, Eun Dan-O tem perda de memória a curto prazo e, passa a conseguir ver o que acontecerá no futuro próximo. Ela fica muito confusa com seus sintomas. Então, Jinmiche, atendente da lanchonete da escola, diz a Eun Dan-O que ela é uma personagem dos quadrinhos “Secret”, como todo mundo lá. Eun Dan-O então descobre que seu personagem não é nem um personagem principal, mas sim um extra e ela não tem muito tempo para viver. 
 

Atordoada, ela decide que quer encontrar seu próprio primeiro amor verdadeiro e não alguém definido pelo escritor dos quadrinhos. Um dia, ela cai da escada da escola e sente as costas tocando as costas de outro aluno, entre um grupo de estudantes do sexo masculino. Seu coração de repente começa a acelerar e, então resolve encontrar o estudante que fez seu coração palpitar. Ela finalmente encontra o aluno Ha-Roo, interpretado por Ro Woon, e descobre que ele é seu colega de classe. E também um personagem que não tem nome. Eles se aproximam e Eun Dan-O o chama de “Ha-Roo”. E assim uma nova história, que não foi escrita pelo autor acaba surgindo.
 

A primeira leitura do roteiro ocorreu entre o final de maio e o início de junho de 2019, na Coréia do Sul. O novo drama da MBC tem previsão para estrear dia 2 de outubro de 2019.


#Dorama   ; ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!