6 doramas que valem a pena assistir

Criado por -

Todo mês uma variedade de novos doramas chega aos canais asiáticos, e consecutivamente aos streamings, responsáveis por suas exibições ao redor do mundo. Separamos 6 k-dramas que estão disponíveis no Viki, Kocowa e Netflix. E claro, você não pode deixar de assistir.
 

I Wanna Hear Your Song
 


 

Sinopse:
 

Um assassinato acontece. Hong Yi-Young (Kim Se-Jeong), que é timpanista, não se lembra do que aconteceu no dia do assassinato e sofre muito de insônia. Ao procurar um emprego conhecer Jang Yoon (Yeon Woo-Jin). Ele não é muito bom em cantar, mas é pianista em uma orquestra. Para ajudar na insônia de Hong Yi-Young, Jang Yoon liga para ela todas as noites. Juntos eles tentam encontrar a verdade sobre o assassinato.
 

Canal / episódios:
 

KBS2 – 32.
 

Onde assistir:
 

Legendas em português no Kocowa e Viki.
 

 

Welcome 2 Life
 


 

Sinopse:
 

Lee Jae-Sang (Rain) é advogado da JK Law Firm, um dos maiores escritórios de advocacia da Coreia do Sul. Ele é um excelente advogado, mas só se preocupa em ganhar em seu benefício. Um dia, ele teve um misterioso acidente de carro e foi atraído para um mundo paralelo. Lá, Lee Jae-Sang se encontra trabalhando como promotor. Ele é rigoroso na execução da lei. Ele é casado com Ra Shi-On (Lim Ji-Yeon), que o ama muito. No mundo de onde Lee Jae-Sang veio, ele se separou de Ra Shi-On dez anos antes e, ela trabalha como detetive. Lee Jae-Sang luta para lidar com seus diferentes eus.
 

Canal / episódios:
 

MBC – 32.
 

Onde assistir:
 

Legendas em português no Viki e Kocowa.
 

 

Be Melodramatic
 

Sinopse:
 

Im Jin-Joo (Chun Woo-Hee), Lee Eun-Jung (Jeon Yeo-Bin) e Hwang Han-Joo (Han Ji-Eun) são melhores amigas, todas elas têm 30 anos de idade.
Im Jin-Joo é uma escritora de dramas. Ela tem altos e baixos emocionais. Sua personalidade é bem original. Mesmo que seja uma escritora de dramas, ela tenta escrever seus roteiros com um estilo literário. Im Jin-Joo também conversa com uma bolsa de luxo em uma vitrine.
Lee Eun-Jung (Jeon Yeo-Bin) é uma diretora de documentários. Algo que ela gosta desde criança. Lee Eun-Jung administra sua própria produtora e, é a única funcionária da empresa. Um de seus documentários acaba tendo um sucesso inesperado.
 

Hwang Han-Joo (Han Ji-Eun) é chefe de uma equipe de marketing, de uma produtora de séries de teatro. Ela é uma mãe solteira e, luta para equilibrar seu trabalho com a criação de seu filho.
 
 

Canal / episódios:
 

JTBC – 16.
 

Onde assistir:
 

Legendas em português no Viki.
 

 

Graceful Family

 

Sinopse:
 

 Mo Seok Hee (Im Soo Hyang) é a única herdeira do império de negócios do Grupo MC. Financeiramente, ela não precisa de nada. Porém, ela é assombrada pelo falecimento de sua mãe, que morreu em circunstâncias misteriosas há uma década e meia. Desde a morte de sua mãe, ela mora nos Estados Unidos, longe de seu pai. Mas quando toma a decisão de voltar para casa, na Coreia do Sul, sua vida entra em parafuso; junto com as fortunas do Grupo MC.
 

De volta à Coreia do Sul, ela conhece Heo Yoon Do (Lee Jang Woo), um advogado de origens humildes. Heo Yoon Do foi contratado pelo Grupo MC como membro da equipe de gerenciamento de crises TOP que ajuda a encobrir as contravenções cometidas pela família Mo. Juntos, a dupla cria uma amizade improvável e embarca em uma missão para desvendar a verdade sobre a morte da mãe de Mo Seok Hee.
 

Canal / episódios:
 

MBN – 16.
 

Onde assistir:
 

Legendas em português no Viki.
 

 

Love Alarm
 

Sinopse:
 

Joalarm é um app de celular que identifica se alguém gosta romanticamente de você. Se a pessoa estiver à 10 metros de você, o alarme do app toca. O app também mostra quantas pessoas gostam de você, mas não revela detalhes específicos sobre quem gosta.

Kim Jo-Jo (Kim So-Hyun) é uma estudante do ensino médio. Ela é bonita e inteligente e parece ser uma pessoa alegre, mas seus pais morreram quando ela era jovem. Desde a morte de seus pais, Kim Jo-Jo viveu com a família da tia. A menina não faz o download do aplicativo Joalarm.
Enquanto isso, Hwang Sun-O é um estudante popular na mesma escola onde Kim Jo-Jo estuda. Ele é filho de uma família rica, mas não se sente amado pelos pais. Seu melhor amigo Lee Hye-Young também frequenta a mesma escola. Hwang Sun-O percebe que seu melhor amigo Lee Hye-Young gosta de Kim Jo-Jo.
 

Canal / episódios:
 

Netflix – 8.
 

Onde assistir:
 

Legendas em português na Netflix.
 

 

The Great Show
 

Sinopse:
 


Wie Dae-Han (Song Seung-Heon) é um ex-legislador e é um tipo de político materialista. Ele quer ser eleito como legislador novamente. Um dia uma garota de 18 anos chamada Da-Jung (Roh Jeong-Eui) chega até ele, e diz que o político é seu verdadeiro pai. Sua mãe criou quatro filhos, incluindo Da-Jung, sozinha, mas ela acabou morrendo em um acidente, onde foi atropela e não prestaram socorro. Da-Jung é a única que cuida dos três irmãos mais novos. Wie Dae-Han aceita Da-Jung e seus 3 irmãos mais novos. E realiza “The Great Show” para se tornar um legislador novamente.
 

Canal / episódios:
 

tvN – 16.
 

Onde assistir:
 

Legendas em português no Viki.
 


#Dorama   ; ; ; ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!