Divulgado eletrizante trailer de “Vagabond” novo dorama de Lee Seung-Gi e Bae Suzy

Criado por -

O canal coreano SBS divulgou um eletrizante trailer do seu novo drama “Vagabond”, estrelado por Lee Seung-Gi e Bae Suzy. 

 

O segundo trailer divulgado de “Vagabond” começa com o personagem do ator Lee Seung-Gi, Cha Dal-Gun dizendo: “Sabe de uma coisa? Você escolheu a pessoa errada. Quem quer que você seja. Onde quer que você se esconda. Eu vou te caçar no inferno”.

 

No dorama Cha-Dal Gun (Lee Seung-Gi) é um dublê que sonha em se tornar um ator de ação mundialmente famoso. Ele sobrevive a um acidente de avião que muda sua vida. Ele acaba enfrentando uma conspiração oculta por trás do acidente de avião e desenterra um caso de corrupção nacional.

Para sustentar sua mãe e seu irmão mais novo, a Go Hae-Ri (Bae Suzy) quer o emprego estável de um funcionário público. Ela se torna um agente do NIS. Ela esperava se tornar uma agente branca, mas acaba se tornando uma agente negra.

 

Abaixo as novas imagens divulgadas do drama. As fotos são de uma cena filmada em uma praia no Marrocos entre outubro e novembro de 2018.

 

 

“Vagabond” estreia dia 20 de setembro de 2019, no canal SBS na Coreia do Sul. A Netflix também irá disponibilizar o k-drama em setembro em seu catálogo.

 


#Dorama  


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!