Tudo sobre o novo drama de Lee Min Ho, “The King: The Eternal Monarch”

Criado por -

Lee Min Ho acabou de voltar do seu serviço militar obrigatório. E tem sido bastante ativo no Instagram postando várias fotos, inclusive de seu cachorro Choco.
 

Seu último drama, antes de seu alistamento militar foi em “Legend Of The Blue Sea” (2016 a 2017), que conta a história de uma sereia (Jun Ji Hyun) que viaja através do oceano para encontrar seu amor.
 

Após dois anos longe dos doramas, Min Ho está trabalhando com a roteirista Kim Eun Sook, com quem o ator trabalhou em “The Heirs” (2013). 
 

 Lee Min Ho e a roteirista Kim Eun Sook

 

O novo k-drama irá se chamar The King: The Eternal Monarch”, e Lee Min Ho será o protagonista junto à Kim Go-Eun e Woo Do-Hwan. A exibição original será pelo canal coreano SBS, com direção de Baek Sang-Hoon.
 

O drama abordará o conceito de “mundos paralelos”. O diabo é liberado no mundo humano e logo abre uma porta para um mundo paralelo. Em um mundo, Lee Gon (Lee Min-Ho) o imperador coreano procura manter as portas de seu império fechadas para forasteiros. No outro mundo, o detetive sul-coreano Jung Tae-Eul (Kim Go-Eun) tenta proteger a vida das pessoas que ama.
 

O drama começará a ser filmado no final de 2019 e será transmitido durante o primeiro semestre de 2020. 


#Dorama   ; ; ; ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!