Oppas que já passaram dos 40 anos e parecem ter muito menos

Criado por -

Às vezes temos que piscar e esfregar nossos olhos um pouco. Poderia a data de nascimento realmente estar certa? Há muitos atores que certamente chutaríamos no máximo ter uns 30 anos, e sim esses *Oppas já passaram dos 40.
 

Separamos seis atores coreanos, que vivem encantando nossos corações nos doramas e que pasmem! Tem ou já passaram dos 40 aninhos.
 

Gong Yoo
 

Sim! Gong Yoo acabou de completar 40 anos dia 10 de julho. Gong Yoo é um dos atores mais importantes da Coreia do Sul, conhecido principalmente por seus papéis nos dramas Goblin e no filme Train to Busan, que chegou até mesmo aos cinemas brasileiros algo bem raro para um filme coreano.
 


 

Ji Sung
 

Nosso Doctor John (dorama que ele protagoniza atualmente) completou 42 anos dia 27 de fevereiro. O ator casado com a atriz Lee Bo-young já é papai de Kwak Ji Yoo, de 4 anos.
 


 

So Ji Sub
 

Ji Sub fará 42 anos no dia 4 de novembro. O ator e rapper coreano, começou a carreira como modelo. Seu último papel na TV foi em 2018, no dorama “My Secret Terrius”, da MBC.
 


 

Namgoong Min
 

Não se deixem enganar com essa carinha de bebê. Namgoong Min, completou 41 anos dia 12 de março. Seu último trabalho foi esse ano, estrelando o k-drama “Doctor Prisoner”.
 


 

Jang Hyuk
 

Jang Hyuk fará 43 anos no dia 20 de dezembro. O ator é casado com Kim Yeo-jin há mais de 10 anos, a Senhora Hyuk foi professora de pilates do ator. Na TV seu último papel foi protagonizando “Bad Papa”, dorama exibido em 2018 na MBC.
 


 

 
 

Song Seung Heon
 

O carismático Song Seung Heon fará 43 anos dia 5 de outubro.  O último trabalho do ator foi ao lado da atriz e cantora Crystal Jung, protagonizando o drama de ação da OCN “Player”, em 2018.
 


 

*Oppa – É como uma garota pode chamar um rapaz mais velho que ela na Coréia do Sul.


#Dorama   ; ; ; ; ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!