Streaming de k-dramas e variedades coreanas, KOCOWA chega ao Brasil

Criado por -

Depois de uma campanha feita em 2018 pelos dorameiros brasileiros que levou a hashtag #KocowaCometoBrazil aos trendings topics do Twitter, a plataforma de streaming KOCOWA finalmente chega ao Brasil.
 

A plataforma é formada por três grandes nomes da TV sul-coreana: KBS, SBS e MBC, que formam a KCP. O serviço já estará disponível na próxima segunda-feira, 12 de agosto.
 

À princípio serão disponibilizados 40 títulos de k-dramas e alguns episódios de programas de variedades com legendas em português. Os espectadores poderão conferir os programas legendados em até 24 horas depois da transmissão oficial na Coreia do Sul.
 

Os assinantes do Kocowa podem escolher pagamento em boleto bancário ou cartão de crédito. Os planos de assinatura podem ser mensais, anuais ou diários. Os valores estão entre R$ 3,70 e R$ 149,99.
 

O aplicativo está disponível para tablets, smartphones e Smart TVs. A chegada do Kocowa ao Brasil é mais uma opção para os fãs das produções coreanas. Muitos dorameiros foram pegos de surpresa com o fim do Drama Fever em outubro de 2018. O streaming atuava no Brasil desde 2014, e auxiliou na popularização das novelas coreanas na vida dos brasileiros.


#Dorama   ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!