O que você precisa saber sobre o novo k-drama protagonizado por IU, “Hotel Del Luna”

Criado por -

“Hotel del Luna” é um drama de fantasia que conta a história de várias ocorrências que acontecem no misterioso Hotel Del Luna, onde fantasmas vagam pelos corredores.
 

IU será a bela e reservada CEO do hotel Jang Man Wol, uma personagem mal-humorada, rabugenta, indecisa, desconfiada e gananciosa que está sendo punida por seus erros.
 


 

O hotel está situado no centro de Seul e tem uma aparência muito antiga. 
 

Yeo Jin-Goo interpreta Koo Chan-Sung, ele trabalhou como o gerente assistente mais jovem de uma multinacional hoteleira. É perfeccionista e sincero e parece sensato, mas não tem muita disposição. Devido a um caso inesperado, ele começa a trabalhar como gerente no Hotel Del Luna.  
 

 
 


 

PO do grupo “Block B” irá interpretar o funcionário mais jovem do hotel Ji Hyun Joong, ele é educado e gentil, mas não gosta de trabalhar. Ele será o único amigo de Koo Chan Sung.
 

A cantora Mina, integrante do grupo “Gugudan” interpreta Yoo Na, uma garota inteligente e enérgica que vem ao hotel com uma experiência especial.
 


 

Jung Dong Hwan assumirá o papel de Gerente Noh, um hoteleiro que administra o Hotel del Luna há 30 anos, apoiando Jang Mal Wol e está às vésperas de sua aposentadoria.
 

Shin Jung Geun fará o barman Kim Seon Bi, que é o funcionário mais antigo do hotel. Bae Hae Sun assumirá o papel de Choi Seo Hee, o gerente da sala com uma personalidade mal-humorada.
 

Lee Do Hyun interpretará Go Chung Myung, o chefe de segurança do hotel, e Lee Tae Sun interpretará Yeon Woo, braço direito de Jang Man Wol. Ambos trabalham no hotel há muito tempo e têm laços com o passado de Jang Man Wol.
 


 

Seo Yi Sook vai interpretar Ma Go Sin, que assume o controle das vidas e mortes dos humanos enquanto vai e volta do submundo para o mundo dos vivos. Kang Hong Seok assumirá o papel de Sa Sin, que guia as almas que ficam no hotel para o submundo.
 


 

O drama é escrito pelas irmãs Hong, responsáveis pelo sucesso, de “Master’s Sun”. E, é dirigido por Oh Choong Hwan, que anteriormente dirigiu “Doctors” e “While You Were Sleeping”
 

Hotel Del Luna estreou dia 13 de julho na Coreia do Sul, e por enquanto apenas fansubs irão legendar e disponibilizar o k-drama no Brasil.
 


#Dorama   ; ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!