Divulgado segundo teaser do novo k-drama da KBS2 “Justice”

Criado por -

O canal coreano KBS2, divulgou o segundo teaser de seu novo dorama “Justice”.
 
 

Estrelado por Choi Jin-Hyuk, Son Hyun-Joo e Nana, o teaser mostra o primeiro encontro entre Lee Tae-Kyung (Choi Jin-Hyuk) e Song Woo-Yong (Son Hyun-Joo).
 
 


 

Lee Tae-Kyung (Choi Jin-Hyuk) é um grande advogado com o melhor índice de vitórias. Ele é capaz de ganhar casos usando sua lógica afiada e seus discursos inteligentes. O advogado acumula poder e riqueza ao lidar com clientes que fazem parte da classe de elite. Seus casos são geralmente referidos por Song Woo-Yong (Son Hyun-Joo), que é o dono de uma empresa de construção. Lee Tae-Kyung sempre ganha as causas desses criminosos de alta classe, e os mantém absolvidos ou no mínimo em liberdade condicional. Lee Tae-Kyung primeiro se tornou um advogado para se vingar de seu irmão mais novo, mas desde então ele se concentra em dinheiro. Ele muda quando lida com uma série de casos envolvendo atrizes desaparecidas.
 
 

Enquanto isso, Song Woo-Yong cresceu sua empresa de construção, canalizando casos criminais envolvendo pessoas ricas para Lee Tae-Kyung. Para sua família, ele deseja ainda mais poder. Ele entra em conflito com Lee Tae-Kyung sobre os casos envolvendo atrizes desaparecidas.
 

 
Baseado no romance da web “Justice” escrito por Jang Ho e ilustradopor Elja publicado entre março e julho de 2017 via web novel.naver.com/. “Justice” estreia dia 17 de julho de 2019, no canal KBS2 da Coreia do Sul.
 


#Dorama  


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!