tvN divulga terceiro teaser de seu novo dorama com IU, “Hotel Del Luna”

Criado por -

O canal coreano tvN divulgou o terceiro teaser de seu novo dorama Hotel Del Luna, estrelada por IU Yeo Jin-Goo.
 

O teaser mostra um pouco mais de IU como Jang Man-Wol a dona do Hotel. E Yeo Jin-Goo como gerente do hotel Koo Chan-Sung. Na marca de 7 segundos, a voz do personagem de Yeo Jin-Goo aparece e ele afirma: “Bem-vindo, nós lhe daremos o melhor serviço.” A voz de IU segue e declara “… Somente para fantasmas”.
 

Jang Man-Wol (IU) é a CEO do Hotel Del Luna. O hotel está situado no centro de Seul e tem uma aparência muito antiga. Ela cometeu um grande erro há muitos anos e, por causa disso, ficou presa no Hotel. Ela é linda, mas é inconstante, desconfiada e gananciosa.
 

Koo Chan-Sung (Yeo Jin-Goo) trabalhou como o gerente assistente mais jovem de uma multinacional hoteleira. Ele é perfeccionista e sincero e parece sensato, mas não tem muita disposição. Devido a um caso inesperado, ele começa a trabalhar como gerente no Hotel Del Luna. O que torna tudo mais interessante é que a clientela do hotel é composta por fantasmas.
 

 

Hotel Del Luna estreia dia 13 de julho de 2019 na Coreia do Sul, ainda nenhum streaming com exibição no Brasil anunciou o k-drama.
 


#Dorama   ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!