Divulgado poster principal e novo teaser do novo k-drama, Arthdal Chronicles

Criado por -

Foi divulgado o poster principal e outro teaser do novo k-drama da tvN, Arthdal ​​Chronicles.
 

No teaser a voz de Taealha interpretada por Kim Ok-Vin aparece aos 21 segundos do teaser dizendo “Meu alvo é colocar Arthdal ​​aos meus pés”. Enquanto isso, o principal cartaz traz 12 personagens da série: Song Joong-Ki , Jang Dong-Gun , Kim Ji-Won , Kim Ok-Vin , Kim Eui-Sung , Cho Seong-Ha , Lee Do-Kyung , Park Hae-Joon , Park Byung-Eun , Shin Joo-Hwan , Yoo Teo e Choo Ja-Hyun. 
 


 
Situado na terra fictícia de Arthdal ​​durante os tempos antigos.
 

Eun-Sum (Song Joong-Ki) nasceu com o destino de trazer desastre para Arthdal. Sua mãe passa por muita coisa para salvá-lo, mesmo passando por dificuldades ele cresce. E aparece novamente em Arthdal.
 

Ta-Gon (Jang Dong-Gun) é um herói de guerra de Arthdal. Ele abriu o caminho para Arthdal ​​se tornar uma nação próspera, se tornando a pessoa mais poderosa em Arthdal. E sonha em se tornar o primeiro Rei de Arthdal.
 

Tan-Ya (Kim Ji-Won) nasceu com o mesmo destino de Eun-Sum. Ela é a sucessora da tribo Wahan. Passando por dificuldades, ela percebeu sua missão. Ela vive sob a mais alta honra e sua ambição é se tornar uma líder.
 

O k-drama será composto de 3 partes, cada parte tendo 6 episódios. As partes 1 e 2 vão ao ar consecutivamente, enquanto a parte 3 vai ao ar no segundo semestre deste ano.
 

Arthdal ​​Chronicles, estreia em 1º de junho de 2019 na Coreia do Sul, e na mesma data na Netflix de todo o mundo.
 


#Dorama   ; ; ; ; ; ; ; ; ; ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!