Lee Dong-Wook e Yoo In-Na serão par romântico, em novo drama da tVN

Criado por -

Lee Dong-Wook e Yoo In-Na trabalharão juntos novamente em novo drama da tvN, Reach of Sincerity.

 

A dupla ficou famosa no drama também da tvN de 2016, Goblin. Em Reach of Sincerity, Yoo In-Na será a atriz Oh Yoon-Seo, apesar de popular ela apenas segue em evidência por sua aparência, sua atuação é muito criticada. Até, que ela se envolve em um escândalo com o filho de uma família chaebol, e sua carreira de atriz declina rapidamente.

 

Oh Yoon-Seo ouve que um roteirista famoso quer que ela desempenhe o papel principal de um drama. A personagem trabalha como secretária de um advogado. Para ganhar experiência para o papel, Oh Yoon-Seo é obrigada a trabalhar como secretária de um advogado por alguns meses.

É aí que aparece o personagem de Lee Dong-Wook, o advogado Kwon Jung-Rok. Ele é o melhor advogado do escritório onde trabalha, porém, muito frio e arrogante. Certo dia, seu chefe pede a Kwon Jung-Rok que deixe a atriz Oh Yoon-Seo trabalhar como secretária por 6 meses. Ele não fica nada feliz com a situação, mas tem que aceitar.

 

Baseado na web novel Jinsimi Dadda, de Yegeo publicado de dezembro de 2016 à outubro de 2017 via web novel.kakao.com – Reach of Sincerity será lançado em janeiro de 2019 na Coreia do Sul.

 


#Dorama   ; ; ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!