Lee Dong-Wook e Yoo In-Na podem ser os protagonistas de novo drama da tvN

Criado por -

Foi oferecido a Lee Dong-Wook o papel de protagonista no novo k-drama da tvN, Reach of Sincerity.

 

O ator ainda está avaliando a oferta, não deu nenhum resposta. A atriz Yoo In-Na está considerando positivamente o papel de protagonista, que também lhe foi oferecido. Caso aceitem, os atores irão fazer par romantico pela segunda vez. Lee Dong-Wook e Yoo In-Na trabalharam juntos no drama da tvN de 2016, Goblin. O casal fez muito sucesso no drama, apesar de não serem os protagonistas.

 

Caso aceite Yoo In-Na será Oh Yoon-Seo, uma atriz popular famosa apenas por sua aparência. Ela se envolve em um escandalo com o filho de uma família rica e, sua carreira declina rapidamente. Até que um roteirita famoso a convida para que ela protagonize um drama.

Se aceitar, Lee Dong-Wook será o arrogante Kwon Jung-Rock. Advogado de um escritório de advocacia, ele é “obrigado” a deixa que a atriz Oh Yoon-Seo, trabalhe como sua secretária por 6 meses, para se preparar para um papel de drama.

 

Baseado na web novel Jinsimi Dadda, de Yegeo publicado de dezembro de 2016 à outubro de 2017 via web novel.kakao.comReach of Sincerity será lançado em janeiro de 2019 na Coreia do Sul.


#Dorama   ; ; ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!