Dramas para assistir com a atriz Lee Sung Kyung

Criado por -

O romance da tvN, About Time narra a história de uma jovem atriz de musical chamada Choi Michaela, interpretada por Lee Sung Kyung. Micha pode ver o tempo de vida das pessoas ao seu redor, incluindo o seu próprio curto tempo de vida.

 

O drama que teve seu último episódio em julho de 2018, fez muito sucesso e grande parte disso foi graças à atriz Lee Sung Kyung. Sua personagem Choi Michaela, emocionou a todos pela forma como encarou a morte, e Lee Sung Kyung surpreendeu com sua linda voz nas cenas musicais.

 

Separamos três outros dramas para poderem matar a saudade de Lee Sung-Kyung:

 

 

Cheese in the Trap

 

 

O webtoon que foi adaptado para drama pela tvN foi estrelado por Park Hae-jin, Kim Go-eun, Seo Kang-joon e Lee Sung kyung. Ele foi ao ar de janeiro a março de 2016, e teve ao todo 16 episódios.

 

Sobre o drama:

 

Hong Seol (Kim Eun Go) além de não ser considerada muito bonita, também não é uma das estudantes mais inteligentes da universidade. Contudo ela é sem dúvida, uma mulher séria e batalhadora.

 

Já Yoo Jeong (Park Hae Jin) é um jovem boa pinta, com capacidade elevada, notas excelentes, mas um lado sombrio. No meio disso, uma improvável aliança é forjada entre estes dois colegas com personalidades opostas.

 

 

Sobre a personagem de Lee Sung Kyung:

 

Baek In Ha é superficial, uma garota malvada, trapaceira, egoísta, preguiçosa e de temperamento curto. Ela é linda, mas ela usa homens apenas pelo seu dinheiro.

 

Antes do lançamento do drama em 2016, Lee Sung Kyung falou um pouco sobre sua personagem: “In Ha não esconde seus sentimentos e faz o que ela quer quando ela quer”.

 

 

 

Onde assistir:

 

Drama Fever, Viki.

 

 

 

Weightlifting Fairy Kim Bok Joo (Fada do Levantamento de Peso)

 

Exibido pela MBC, de novembro de 2016 a janeiro de 2017. O drama foi estrelado por Lee Sung-kyung, Nam Joo-hyuk, Lee Jae-yoon e Kyung Soo-Jin.

 

Sobre o Drama:

 

A história é vagamente inspirada na vida real da levantadora de peso coreana Jang Mi Ran.

 

 

A ousada levantadora de peso Kim Bok Joo (Lee Sung Kyung), e o nadador de espírito livre Jung Joon Hyung (Nam Joo Hyuk) se encontram certo dia na Universidade e, descobrem que seus passados podem estar entrelaçados.

 

 

 

Sobre a personagem:

 

Kim Bok Joo, a primeira protagonista de Lee Sung-Kyung é uma levantadora de peso universitária. Ela é ambiciosa e sempre luta pelo o que é certo. Mas embaixo de seu forte temperamento de levantadora de peso, há um coração mole e frágil.

 

Onde assistir:

 

Drama Fever, Viki.

 

 

 

 

 

Doctor Crush

 

Estrelada por Park Shin-hye e Kim Rae-won, Doctor Crush foi exibida pela SBS entre junho e agosto de 2016.

 

 

Sobre o Drama:

 

Yoo Hye Jung (Park Shin Hye) teve uma infância dura e uma vida difícil. Por causa dos seus problemas, ela tornou-se emocionalmente reservada e uma garota problemática na escola.

 

 

Quando Hong Ji Hong (Kim Rae Won) conhece Hye Jung, ele enxerga a inteligência por trás da fachada de valentona e passa a guiá-la para que se torne uma grande médica.

 

 

 

Sobre a personagem de Lee Sung Kyung:

 

Em Doctor Crush, Lee Sung Kyung é Jun Seo Woo, uma neurocirurgiã e antiga rival da protagonista Hye Jung dos tempos de escola. A personagem está disposta a retomar a disputa entre elas, agora tanto profissional quanto pessoal.

 

Onde assistir:

 

Drama Fever, Viki.

 


#Dorama   ; ; ; ; ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!