Divulgado segundo teaser do novo drama da JTBC, ‘My ID Is Gangnam Beauty’

Criado por -

Foi divulgado o segundo teaser do novo drama da JTBC, My ID Is Gangnam Beauty. O dorama conta a história de Kang Mi-Rae uma menina tímida, devido a sua aparência não tão atraente. Ela foi muito provocada e intimidada quando frequentava a escola.

 

Agora, depois de passar por uma cirurgia plástica, Kang Mi-Rae ficou linda mas continuou tímida. A agora moça, começa seu primeiro ano em uma universidade, mas as pessoas ainda a insultam, a chamando de “Beauty Gangnam”, um termo depreciativo que se refere a mulheres que se tornaram bonitas por cirurgia plástica. Gangnam” no termo refere-se a uma área em Gangnam, Seul, que é famosa por suas muitas clínicas de cirurgia plástica. Até que ela conhece, Do Kyung-Seok um rapaz que frequenta a mesma universidade. Muito mais preocupado com o que está do lado de dentro, ao invés do lado de fora, Do Kyung-Seok começa a gostar de Kang Mi-Rae.

 

Estrelado por Lim Soo-Hyang, Cha Eun-Woo, Jo Woo-Ri e Kwak Dong-Yeon My ID Is Gangnam Beauty, é baseada no webcomic Nae IDneun Gangnammiin de Gi Maeng-Gi publicado de 2016 à 2017 via comic.naver.com/webtoon . My ID Is Gangnam Beauty estreia dia 27 de julho de 2018 na Coreia do Sul.

 


#Dorama   ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!