Moon Chae-Won será uma fada em novo drama da TBA, ‘Tale of Gyeryong Fairy’

Criado por -

A atriz Moon Chae-Won será a protagonista do novo drama da TBA Tale of Gyeryong Fairy, interpretando a fada Sun Ok-Nam. A atriz Kang So-Ra é quem seria a protagonista, mas teve que desistir devido a problemas na agenda de trabalho. Yoon Hyun-Min e Seo Ji-Hoon, também já estão confirmados no elenco.

 

Seo Ji-Hoon
Yoon Hyun-Min

A história do dorama começa no período de Goryeo, onde Sun Ok-Nam era uma fada. Ela veio para este mundo e enquanto tomava banho em uma cachoeira na Montanha Gyeryong, um lenhador pegou suas roupas de fadas e as escondeu. Por causa disso, Sun Ok-Nam não poderia voltar para o céu. Ela acaba se casando com o lenhador e eles tem dois filhos juntos, mas seu marido acaba morrendo ao cair de um penhasco. Após o acontecido Sun Ok-Nam tenta encontrar suas roupas de fada, mas ela ainda não consegue. Precisando de suas roupas de fada, ela decide então esperar o marido reencarnar.

 

Agora, nos dias atuais, ela trabalha em uma cafeteria na montanha Gyeryong e espera por seu marido reencarnado. Finalmente, depois de 699 anos, ela tem a sensação de que um dos dois homens de Seul que visitam seu café, é seu marido reencarnado. Sun Ok-Nam não tem certeza de qual dos dois homens é, então ela decide segui-los para Seul e descobrir.

 

O dorama é baseado na webcomic Gyeryongsunnyeojeon, de Dol Bae, publicado em março de 2017 via comic.naver.com/webtoon/ .


#Dorama   ; ; ; ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!