Divulgado segundo teaser do novo dorama da TBS, ‘Boys Over Flowers Season 2’

Criado por -

Foi divulgado o segundo teaser do novo dorama da TBS, Boys Over Flowers Season 2.

 

O drama é baseado na webcomic Hana Nochi Hare: Hanadan, de Yoko Kamio, que é uma continuação do popular mangá Hana Yori Dango.

 

Os anos se passaram desde que os lendários membros da F4 Tsukasa Domyoji, Rui Hanazawa, Sojiro Nishikado e Akira Mimasaka se formaram na Academia Eitoku. Desde a partida, a escola está em constante declínio.

 

Um quinteto é formado na escola, com Haruto Kaguragi (Sho Hirano) como líder do grupo. Eles estão preocupados com o fim da escola e, decidem encontrar estudantes inativos e expulsá-los.

 

Haruto Kaguragi gosta de encomendar coisas que o fazem parecer maior fisicamente. Ele usa o nome de seu mordomo para seus pedidos on-line e recebe os itens em uma loja de conveniência. Loja em que sua amiga Oto Edogawa (Hana Sugisaki) trabalha meio expediente. Ela frequenta a mesma escola que Haruto. A menina é na verdade de uma família pobre, mas finge ser de uma família rica para se encaixar na escola. Seu noivo é Tenma Hase (Taishi Nakagawa) e ele frequenta uma escola secundária rival.

 

O dorama já teve diversas versões, desde taiwanesas até mesmo animações. A última versão foi coreana, Boys Over Flowers pela KBS2 em 2009. O dorama teve Lee Min Ho como protagonista.

 

 

Boys Over Flowers Season 2 estreia dia 17 de abril de 2018, no Japão.

 

 


#Dorama   ; ; ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!