Tudo sobre Kim Jung-Hyun, um dos protagonistas de ‘Eulachacha Waikiki’

Criado por -

Dorameiros sempre acabam se apaixonando por um personagem e assim consecutivamente pelo ator ou atriz que o interpreta. Algo bem natural para fãs de dorama certo? Porém, algo ainda mais natural é querer assistir outros dramas com o mesmo ator.

 

Pensando nisso, resolvemos listar os trabalhos de Kim Jung-Hyun. A ideia se deu após recebermos um comentário de uma fã, alegando que não conseguia achar os demais trabalhos do ator.

 

Kim Jung-Hyun (김정현), nascido dia 5 de abril de 1990, na Coréia do Sul, estreou como ator apenas em 2016.

 

Seu mais recente trabalho foi no dorama Eulachacha Waikiki (2018), da JTBC, onde o ator interpreta um dos protagonistas Kang Dong-Goo. O drama ainda está no ar, e conta a história de 3 rapazes frustrados em seus trabalhos que acabam gerenciando um hotel. A confusão se torna completa quando uma mãe solteira, acaba aparecendo no hotel com seu bebê.

 

 

No ano passado o ator atuou em School 2017 (Hakgyo) da KBS2, o dorama é o sétimo da franquia School. Kim Jung-Hyun interpretou um dos alunos da escola e também protagonista da história, Hyun Tae-Woo.

Kim Jung-Hyun em School 2017

Ainda em 2017, Jung-Hyun ganhou o papel de Mori, no drama Rebel: Thief Who Stole the People (Yeokjuk: Baeksungeul Hoomchin Dojuk) da MBC. O drama retrata a vida de Hong Gil-Dong, que é o primeiro ativista revolucionário e dissidente em Joseon. O papel rendeu ao ator o prêmio de Melhor novo ator, no MBC Drama Awards de 2017.

Como Mori em ‘Rebel: Thief Who Stole the People’

 

 

Sua estreia na TV foi no dorama Jealousi Incarnate (Jiltooui Hwashin) da SBS em 2016, o papel foi de tão pouco destaque que só encontrei o nome do personagem em hangul, 김정현.

 

O ator também participou de dois filmes em 2017. Em Buzzcut Love (Kkakkameoriui Yeonae) o ator protagoniza o filme ao lado de Kang Yeon-Jung.

 

No enredo Yoo Ji-Yool (Kang Yeon-Jung) fez uma cirurgia para um tumor cerebral há um ano. Mas o tumor retornou. Embora seja uma pessoa alegre, ela não pode deixar de ficar deprimida com a situação atual. Yoo Ji-Yool tem sentimentos por Bae Chi-Hwan (Kim Jung-Hyun). Ele trabalha como assistente de cabeleireiro durante o dia e seduz as mulheres por dinheiro durante a noite. Yoo Ji-Yool decide ter seu último romance com Bae Chi-Hwan antes de morrer.

 

Por fim, em fevereiro de 2017 Kim Jung-Hyun estrelou o filme da MBC Binggoo. Na história o ator interpreta o protagonista Man-Soo, um homen amável do ano de 1979. Ele viaja no tempo e se apaixona por Ha-Da, papel de Han Sun-Hwa.


#Dorama   ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!