Ex-integrante do grupo ‘Kara’ é confirmada em remake japonês de ‘Orphan Black’

8 de novembro de 2017 às 12:34 | Por

A atriz Kang Ji-Young, ex membro do girl-group Kara foi confirmada para o novo drama de televisão da Tokai ‘Orphan Black’.

 

O dorama é um remake da série de TV canadense ‘Orphan Black’, que foi exibida pela primeira vez na BBC América, em 2013. No remake, Kang Ji-Young interpretará 7 personagens diferentes, incluindo uma mãe solteira, uma estudante de pós-graduação e uma assassino. Um de seus personagens, Sara Aoyama descobre que ela é um clone.

 

Um de seus personagens, Sara Aoyama, era uma órfã e agora é mãe solteira. Ela sofreu com a pobreza, e a falta de compreensão da sociedade e outros problemas que levaram a separação de sua filha. Ela acredita que se ela tiver dinheiro, sua vida mudará. Um dia, Sara Aoyama vê uma mulher se matando saltando na frente de um trem. A mulher que saltou parece exatamente com o doppleganger dela, uma espécie de clone. Sara está atordoada, mas pega a bolsa da mulher. Desde então, sua vida toma uma direção imprevisível.

 

‘Orphan Black’ será lançado dia 2 de dezembro de 2017, no Japão.

 

Jannayna Pereira

Jornalista, mãe de 6 peludos e de uma cascuda chamada Donatela. Sou uma mistura de Penélope Charmosa e Wandinha Addams, a típica fofa das trevas que adora o universo Disney. Choro toda vez que assisto a morte de Mufasa, amo Cavalo de Fogo e necessito de TWD. K-pop é como uma religião e minha deusa é a Hyuna. Ainda não sei se vivo no País das Maravilhas ou no Fantástico Mundo de Bob, porém, desde que os doramas e o tal de Lee Min Ho começaram a fazer parte da minha vida, a Coreia não me parece uma má ideia.