Divulgado dois teasers do novo drama da JTBC, ‘The Package’

Criado por -

Foram divulgados dois teasers do novo drama da JTBC ‘The Package’, estrelado por Jung Yong-Hwa e Lee Yeon-Hee.

 

Uma das versões é com Lee Yeon-Hee narrando “… Aqui … Nós nos conhecemos pela primeira vez” e a segunda com Jung Yong-Hwa narrando “Vamos fazer uma viagem. Coloque uma bandeira … livremente”.

 

 

Yoon So-So (Lee Yeon-Hee) é uma guia de viagem na França. Ela lidera um grupo de turistas em um pacote turístico. Todos os viajantes têm suas próprias histórias: San Ma-Roo (Jung Yong-Hwa) juntou-se ao grupo depois de ser deixado por sua namorada. Kim Gyung-Jae (Choi Woo-Sik) namorou nos últimos 10 anos. Um homem misterioso (Yoon Park) parece seguir Yoon So-So. Jung Yeon-Sung (Ryu Seung-Soo) juntou  se ao pacote turístico com um parceiro, mas ele não irá revelar que tipo de relacionamento eles tem. Han So-Ran (Ha Shi-Eun) é um web designer. Oh Gab-Soo (Jeong Gyu-Su) é extremamente teimoso. Han Book-Ja (Lee Ji-Hyeon) passou a maior parte de sua vida cuidando de seu marido. Na Hyun (Park Yoo-Na) é uma mulher que outras pessoas não conseguem adivinhar a idade.

 

Todos não querem se envolver nas vidas pessoais uns dos outros, mas, enquanto viajam juntos, eles se aproximam e desenvolvem relacionamentos.

 

‘The Package’ estreia dia 13 de outubro de 2017, na Coréia do Sul.

 

 


#Dorama   ; ; ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!