Divulgado segundo teaser do novo drama da KBS2 “My Golden Life”

Criado por -

Acaba de ser divulgado o segundo trailer do novo dorama da KBS2 “My Golden Life” estrelado por Park Si-Hoo e Shin Hye-Sun.

A personagem de Shin Hye-Sun é uma mulher que tem a oportunidade de elevar sua posição na vida, mas de alguma forma acaba caindo mais abaixo. Ele contará a história de como ela supera sua situação e acaba encontrando alegria nas pequenas coisas da vida. Também abrangerá o tema da dor escondida e silenciosa dos homens através de um arco de história de um pai que luta para ver seus filhos crescer sem muitas oportunidades. Ele também cresceu pobre e, mesmo fazendo o que podia na vida para deixar sua pobreza, no final ele ainda não teve recursos para transmitir um legado de riqueza ou prestígio para eles.

 

O personagem de Park Shi-hoo é o único filho do CEO do Grupo Haesung, atualmente trabalhando como chefe de seu departamento estratégico. Tendo obtido seu MBA na América, ele voltou a se familiarizar com o negócio familiar e está passando por um aprendizado informal como o sucessor que se tornará o próximo líder da empresa  

 

Do mesmo autor de My Daughter Seo-young, 49 Days e Twenty Again, Hyun-kyung. “My Golden Life” estreia dia 2 de setembro, na Coréia do Sul.

 


#Dorama   ; ; ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!