As últimas estreias no Mundo dos K-dramas

Criado por -

Os k-dramas mal estreiam na Coreia do Sul, e nós fãs brasileiros já ficamos mais que ansiosos né?  Será que vai para o Viki ou Drama Fever? Porque estão demorando tanto pra legendar? É vida de dorameiro não é fácil. Já que a ansiedade não vai passar mesmo, que tal conhecer um pouquinho do que acabou de estrear lá nas terras coreanas? Vamos lá!

 

As três produções estrearam dia 22 de maio, são elas: “Fight My Way” da KBS2 (drama juvenil), “Lookout” da MBC (thriller de ação) e “Circle” da TVN ( ficção científica).

 

Fight My Way

 

O diretor de “Snowy Road” e o roteirista de “Baek Hee Has Returned” se juntaram para criar “Fight My Way”.

 

Desviando-se dos recentementes populares sci-fi, thriller e dramas de ação, o dorama conta a história comum da juventude de hoje. Choi Ae Ra (Kim Ji Won) e Go Dong Man (Park Seo Joon) são os jovens personagens principais, que têm perseverança e ambicão para realizar seus sonhos. Um romance adorável também se desdobrará entre os dois amigos de infância que brigam constantemente, mas na verdade realmente se importam um com os outro.

 

“Fight My Way” está disponível no Viki.

 

 

 

Lookout

 

“Lookout” foi produzido por Song Hyung Suk, responsável pela produção de “Two Weeks” e “Shine ou Go Crazy”.

 

Lee Si Young interpreta Jo Soo Ji, uma ex-detetive que busca vingança após a morte de sua filha, enquanto Kim Young Kwang interpreta o secreto e ambicioso promotor Jang Do Han. Também no drama estão Kim Tae Hoon, Kim Seul Gi e SHINee’s Key. Juntos, eles irão contra a classe privilegiada e punirão aqueles que são corruptos.

 

O produtor Son Hyung Suk explicou que o drama mostrará um tipo diferente de vingança do tipo que os espectadores estão acostumados a ver nos dramas. “Eles farão com que os pecados dos criminosos surjam naturalmente e castigá-los indiretamente por hackers ou usando câmeras CCTV”.

 

 

Circle

 

Os dramas da TVN não tem tido uma boa audiência depois de “Goblin”. Mas a emissora pretende recuperar a sua reputação com o novo dorama “Circle”.

 

O drama de ficção científica estrelado por Yeo Jin Goo, Kim Kang Woo, Gong Seung Yeon, Highlight Lee Gi Kwang e An Woo Yeon. É um novo tipo de drama que os telespectadores não estão acostumados a ver, pois tem um formato de “dupla faixa”, o que significa que ele ocorre em dois períodos – 2017 e 2037. Um fator importante no desempenho do drama residirá em quão bem os telespectadores são capazes de compreender este novo tipo de drama. O produtor Min Jin Ki se pronunciou a respeito desta questão: “Este drama é sobre humanismo e centra-se em torno de dois irmãos e os personagens que os rodeiam. Estamos prestando atenção cuidadosa às características explicativas e à mise en scène para garantir que nossos espectadores possam se concentrar no drama “.

 


#Dorama   ; ; ; ; ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!