5 fatos sobre “D-Day”, novo dorama da JTBC

Criado por -

O dorama “D-Day” estreia dia 18 de setembro na Coreia do Sul, na programação do canal JTBC, substituindo “Last”. Na trama, um desastre natural abala a cidade de Seoul, fazendo ela ficar em estado de alerta. Em meio a isso, médicos tentam salvar a vida das pessoas. O Mais QI Nerds selecionou algumas informações sobre o novo drama:

 

1 – O dorama contará com 20 episódios, sendo dois por semana, às sextas e sábados, ou seja, a previsão é de que termine em novembro.

 

D-Day_(Korean_Drama)-p1
2 – A história da trama é de Hwang Eun-Kyung, responsável também pelo roteiro de Haeundae Lovers (2012), Dae Mul (2011) e City Hunter (2010). Já pelo último sabemos que ela consegue fazer cenas de tirar o fôlego.

3 – É o 14º drama de Kim Young-Kwang que ganhou em 2014 a categoria New Star Award na premiação SBS Drama Awards por sua atuação em ‘Pinocchio’.

 

1

 

4-O elenco conta ainda com Lee Sungyeol, membro da boyband “Infinite”. Em entrevista realizada na coletiva de imprensa do novo drama, o rapaz disse que escolheu o papel também por causa de sua mãe: “A outra razão é minha mãe. O desejo da minha mãe era que eu me tornasse médico, mas de alguma forma, eu não fui capaz disso. Para resolver seu desapontamento, eu escolhi estar em ‘D-Day’, que me permitirá atuar um médico”, disse Sungyeol, fazendo todos rirem.

 

Sungyeol_1441900140_af_org

 

 

 

5 – A Coreia do Sul não costuma ter dramas desse tipo, por ser caro e não atrair grande público, para quem está interessado em ver outro dorama parecido, indicamos  ‘At The End Of The World’ (2013), ele não fala de um desastre natural, mas sim, de uma infestação, onde  apresenta um grupo de médicos tentando achar a cura de uma misteriosa doença que está matando milhares de pessoas.

 

The_End_of_the_World-p1


#Dorama   ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!