Ugrito #28: Lobo Ramirez apresenta “TUBÃO – O elixir do rock”

Criado por -

A coleção Ugrito chega à sua 28ª edição. Assinado por Lobo Ramirez, o quadrinho TUBÃO – O elixir do rock” apresenta um registro do ritual roqueiro adolescente de se entorpecer sem critérios. 
 

“Quando o Douglas me convidou pra fazer um Ugrito eu já tinha várias ideias que foram se tornando todas horríveis com o passar do tempo e cada vez que eu percebia o prazo se esgotando o desespero aumentava. Fazer um Ugrito é ter uma oportunidade de mostrar um pouco do seu trabalho para pessoas diferentes e eu pensei muito em que tipo de história seria um belo cartão de visitas. Assim surgiu a ideia de fazer um registro do TUBÃO. Mas que negócio é esse? Bom, pelo menos até meados de 2012 existia o ritual entre jovens roqueiros ( e não tão roqueiros mas sem grana) de misturar o refrigerante mais podre com a bebida mais barata e alcoólica que tivesse. Isso fez parte da minha vida, e quando comecei a desenhar o quadrinho queria que fosse um dia normal de um rolê de rock, depois fui enfiando as maluquices bizarras que eu gosto no meio, que normalmente envolve vômitos e canibalismo”, contou Lobo com exclusividade ao Mais QI Nerds
 


 

Quando perguntado sobre o que os leitores podem esperar da história, o quadrinista foi objetivo: diversão e gore. “Me esforço sempre para que seja uma parada divertida de ler, tenha alguma relação com um tipo de realidade vivida e tenha um tiquinho de GORE. Espero que quem leia, dê pelo menos uma risadinha, pois no final meu objetivo é levar alegria para as pessoas. Felicidade e esperança”, disse o quadrinista. 
 

 “TUBÃO – O elixir do rock”, que conta com 20 páginas em preto e branco, pode ser adquirido na Loja da Ugra Press.


#Quadrinhos   ; ; ; ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!