Conheça A garota do banco de trás, conto de Mary C. Müller

Criado por -

Bianca sempre admirou a garota do banco de trás do ônibus que pegava todos os dias para ir à escola, a quem apelidou de Kindle. Prestes a entrar para a faculdade dos sonhos e mudar de cidade, ela percebe que talvez seja a última oportunidade de falar com ela antes que seja tarde demais.

 

Essa é a premissa de A garota do banco de trás, conto de Mary C. Müller (“Antes de tudo acabar”), publicado pelo selo da Agência Magh. Com capa de Camila Abdanur, a história promete ser daqueles de aquecer os corações.

 

“Quando eu era adolescente, um garoto que pegava ônibus comigo na volta da escola me deu uma cartinha. Era uma letra de música da banda dele e lá em cima, no espaço da data, ele escreveu EMO (Foi a primeira vez que eu ouvi falar desse termo e perguntei pro meu irmão  que era).
 
 

Na época eu era muito desligada de qualquer coisa em relação a namoro, não me preocupava com isso e nem buscava alguém, então achei interessante, um pouco fofo, e ignorei completamente. Teve um dia que ele criou coragem de conversar comigo e me convidou pra um ensaio da banda  dele e eu disse que sim e nunca fui.
 
 

Nesse conto, eu decidi reviver aquela história, dando um final feliz e pensando no nervosismo e no medo que sentimos quando decidimos nos declarar para alguém. Eu gosto muito de escrever coisas esperançosas e fofinhas, e esse conto é cheio disso”, contou Mary ao Mais QI Nerds.
 

Adquira A garota do banco de trás: https://amzn.to/2ZTiadA
 


#Livros  


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!