As dificuldades de salvar o mundo em “Talvez Tudo Fique Bem”, de Gabriel Dantas

Criado por -

Hilariante e desbocado, “Talvez Tudo Fique Bem”, quadrinho de Gabriel Dantas, conta uma história cheia de frustação, monstros para detonar e… um gato de tapa-olho.
 

Passado em questão de horas, a história curta introduz personagens e o cenário sem necessidade de longas explicações. Pela interação, principalmente da garota e do gato de tapa-olho, já é possível entender que a contragosto ela vive salvando o mundo, e é ele quem coordena isso.
 


 

Na narrativa, tudo que a garota queria era um momento de descanso para relaxar das aulas e da vida de salvadora e curtir como uma jovem comum. Mas quando o gato aparece, sempre num momento inoportuno, é hora de prestar um servicinho ao mundo e esmagar alguns monstros, bem ao estilo dela: com pouca paciência e muito sangue.
 

O traço característico de Gabriel Dantas, que figura as famosas tirinhas divulgadas nas redes sociais sob o nome de Bife de Unicórnio, preenchem os quadros em perspectivas que destacam principalmente as feições dos personagens, mesmo nos momentos de maior ação.
 

Com uma apresentação impecável e um grande gancho ao final, é impossível não torcer por continuações e desejar que talvez tudo fique bem.
 



 

Gabriel Dantas é autor ainda de A Noite dos Homens Peixe, O Garoto que Namorava Estrelas Solitárias, Não Pedi Para Estar Aqui, além da publicação de tirinhas em suas redes sociais.


#Quadrinhos   ; ; ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!