Alex Godoi apresenta “Os Lendários Heróis de GreenWood”

Criado por -

Em uma terra distante chamada Green Wood, quatro jovens aventureiros são vítimas dos ataques sofridos em seus vilarejos pelo general Latril e seu maldito exército. Forjados na dor pela morte de seus familiares, com ajuda de três amigos, o destino os unirá e, fortalecidos pela amizade, buscarão o paradeiro do assassino para o acerto de contas. Essa é a premissa de Os Lendários Heróis de GreenWood – Os Guardiões do Cálice de Fogo, primeiro livro da saga do escritor Alex Godoi.

 

Para saber mais sobre o livro, conversamos com o escritor que deu detalhes dessa jornada cheia de elfos, anões, grifos, centauros, cães infernais, e muito mais!

 

 

Como você definiria Os Lendários Heróis de GreenWood? O que os leitores encontrarão na obra?

 

Alex:  Definiria essa obra como uma explosão de aventuras repletas de fantasia e emoções, onde valores como amizade e a fidelidade e a contraposição entre o bem e o mal, razão e o coração, definirão o destino dos povos livres dos reinos de Green Wood. 

 

A história é volume único ou terá uma continuação?

 

A história terá continuação, dividida em três volumes. O primeiro é somente para esquentar e aguçar a curiosidade do leitor. Espero que gostem!

 

 

Quais considera os pontos principais para escrever uma boa história de fantasia?

 

A mistura de um bom enredo, com uma narração envolvente e um desfecho inesperado é uma receita perfeita para que o livro vá para frente.   

 

    Tem em mente projetos futuros?

 

Sim. Terminando essa trilogia, tenho projeto de escrever uma nova obra detalhando sobre a vida e as aventuras dos Guardiões do Cálice de Fogo. Contudo, a história aconteceria décadas antes da trilogia de Os lendários heróis de Green Wood. Contudo, como gosto de ler e prestigiar meus irmãos e irmãs escribas, normalmente divido meu tempo em escrever e ler outras obras, o que acaba resultando na demora dos meus escritos. Temos livros nacionais fantásticos a disposição dos leitores e espero que um o meu livro possa fazer parte dessas obras.

 



#Livros   ; ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!