O Destino de Minerva: Marcio Zanini e Jéssica Milato contam detalhes sobre o livro

Criado por -

Como conduzir sua vida, quando na verdade, outros já fazem isso por você? Como saber se o que acontece é nossa escolha ou influência? E o mais importante, como superar e se perdoar dos fatos ocorridos?

 

O Destino de Minerva, livro escrito por Marcio Zanini e Jéssica Milato e publicado pela Editora Hope, apresenta exatamente estes questionamentos como premissa de um história que reúne misterio e fantasia em um livro de romance adulto, sensual.

 

Na história, tudo que a jovem Minerva desejava depois de uma vida conturbada era se acalmar, trabalhar e pagar suas contas, especialmente depois que Mauricio entrou em sua vida. Um lindo homem que estava acima de suas expectativas e parecia bom demais para ser verdade. Mas quando se trata da vida humana, nada sai como planejado. Além de ter que lidar com o seu dom praticamente secreto de Empata e se esquivar de homens que desejam abusar de sua boa vontade, Minerva, Mauricio, Roberto e Ana, ainda terão que sobreviver a três seres cósmicos que tem seus próprios e egoístas objetivos com cada um deles.

 

Curioso? Batemos um papo com os autores, que nos revelaram alguns detalhes sobre o livro.  Confira:

 

 

-Marcio Zanini-

 

O que o Destino de Minerva tem de diferente de seus trabalhos anteriores?

 

Ele é recheado de ilustrações coloridas. Sempre quis fazer um livro onde pudesse também colaborar com meus desenhos. Esse é o principal diferencial. E foi um presente poder realizar esse desejo.

 

Como foi escrever em parceria?

 

Foi tão tranquilo que parece um livro escrito por uma só pessoa. Tudo funcionou perfeitamente, como uma simbiose. Pensamos parecidos e já tínhamos bem definido o rumo que tomaríamos. De resto foi fácil seguir o caminho até chegar no ponto que lançamos lá adiante. A Jéssica é uma excelente escritora com um ótimo conhecimento, e isso facilita tudo.

 

Como foi feita a escolha dos trechos que seriam ilustrados?

 

Decidimos ilustrar o sentimento que o capítulo passa, a ideia e a intenção. Achamos mais legal do que só pegar uma cena. Se um personagem sofre por algo em algum capítulo, gostamos mais da ideia de colocar o personagem sofrendo que é essencialmente sobre o que o capítulo trata.

 

-Jéssica Milato-

 

Como você definiria o livro?

 

Como um livro único e encantador. O destino de Minerva fala muito sobre sentimentos. Ele é um livro de fantasia que trás também romance, suspense, mistério, pitadas de Hot e drama. É um livro completo para todos os gostos literários.

 

O que faria se descobrisse que outros possuem o controle de sua vida?

 

Pergunta difícil. Vejo hoje que muitas pessoas já não têm controle sobre a sua vida, seja em casa em um relacionamento abusivo, no trabalho com um chefe imoral…
Se eu soubesse que um ser místico fosse o controlador da minha vida, continuaria vivendo normalmente como tenho feito.

 

O livro tem uma história fechada ou contará com uma continuação?

 

É um livro único, porém já temos idéias para mais um livro em parceria. Trabalhar com o Marcio foi um presente que fechará o ano de 2017 com chave de ouro.

 

Este slideshow necessita de JavaScript.

 

 

O Destino de Minerva está disponível para compra em edição limitada, no site da editora. A publicação conta com acabamento de colecionador e 24 Ilustrações coloridas.


#Livros   ; ; ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!