#GirlPower: minha lista do desafio no Anime Amino

Criado por -

Esses dias tenho me aventurado pelo aplicativo Anime Amino. Pois é, enquanto uns jogam Pokemon Go eu procuro trocar ideias  com outros otakus. O que está se tornando um vício, porque sempre que posso dou aquela espiadinha no celular para ver as novidades. Só ainda não sei mexer bem nele.

 

Semana passada foi postado lá no app um desafio bem interessante. Os usuários deveriam escolher, segundo eles mesmos, as personagens Girl Power dos animes e compartilhar com os coleguinhas. Resolvi então fazer a minha lista também (meio atrasada) e compartilhar aqui com vocês. Além, é claro, de publicar lá no Amino. Vamos a lista!

 

A mais kawaii

 

sawako

 

Escolhi a Sawako (Kimi ni Todoke) pelo seu jeitinho de ser e sua ingenuidade. Seu pureza e inocência conquistaram o coração do famoso Kazehaya e, com certeza, conquista o nosso também. Sawako é uma jovenzinha tranquila que só quer ter amigos, apesar de algumas pessoas acharem ela um tanto assustadora.

 

A mais poderosa

 

akane1

 

Na minha lista de #GirlPower essa posição fica para a Akane (Ranma 1/2). Quem enfrenta, quase todos os dias, os meninos da escola antes da aula? Tudo isso porque eles desejam ganhar seu coração e para isso precisam vencê-la. Ranma que se cuide, pois essa sua noiva é jogo duro! Determinada e autêntica, Akane pode até não ser a mais forte ou ganhar todas, mas a considero poderosa porque nunca desiste ou procura depender de alguém para protegê-la. Ela se esforça ao máximo e sempre está disposta a resolver seus próprios problemas. Só não é boa não cozinha. Fazer o quê, nada é perfeito.

 

A mais psicótica

 

 

Esse, sem dúvida, foi o item mais difícil pra mim. Passei dias tentando lembrar de alguma personagem que conheço que fosse digna dessa posição.  No entanto, o único nome que vinha a minha cabeça era Yuno Gasai (Mirai Nikki). A princípio não queria colocá-la na lista, afinal nunca vi esse anime, mas acho que ela merece esse lugar justamente por isso. Deixa eu explicar. A fama de psicótica da Yuno é tão grande que, pessoas como eu, que nunca assistiram Mirai Nikki, a conhece bem. Sem contar nos memes que existem por aí.

 

A mais engraçada

 

miyazawa

 

Yukino Miyazawa (Kare Kano – Kareshi Konoko no Jijou), até onde me lembro, foi uma das primeiras personagens de quem virei fã. Já no começo ela mostra para nós seu lado interior. Apesar de por fora ela ser toda perfeitinha e exemplar, Yukino é louquinha e vê disputa com pessoas que nem desejam o mesmo, como no caso do pobre Arima-kun. Isso tudo acaba gerando as situações mais engraçadas que você pode imaginar.

 

A mais sexy (ecchi)

 

reika
Reika (Gantz) é a minha escolha para a posição de mais sexy. Apesar dela não existir no anime (e eu não ser fã dela / #TeamTaeForever), acredito que aqueles que leram o mangá de Gantz concordarão comigo. A modelo é bem sexy, seja posando para revistas ou matando aliens naquele macacão super justo. Kurono aprova isso!

 

Então, o que acharam da minha lista? Quais seriam as personagens que vocês escolheriam para cada posição? Comenta aí!


#Desenhos   ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!