Anunciado filme live action de “Terra Formars” por Takashi Miike

Criado por -

Foi anunciado na última quinta-feira, 5 de fevereiro, na revista Young Jump, o filme live action baseado no mangá “Terra Formars“, de Kenichi Tachibana e Yū Sasuga. O longa já tem diretor confirmado, será Takashi Miike ( As the Gods Will, Mogura no Uta), porém ainda não há confirmação quanto ao elenco.

 

O mangá foi publicado originalmente em 2011 e teve mais de 10 milhões de cópias. A adaptação para anime do Arco Annex 1 foi lançado em setembro do ano passado no Japão, seguidos de dois OVAS, em agosto e setembro do mesmo ano.

 

main-pagespeed-ce-d5xy8-uenu
A história de Terra Formars se passa no ano de 2577, os humanos preparam a colonização de Marte em busca de expandir seu espaço territorial e encontrar um novo lar. Como primeira forma de observação para concluir se Marte poderia ser habitada, cientistas mandaram baratas. Mas ao chegar lá, a primeira nave tripulada tem uma surpresa, a baratas viraram baratas humanóides com uma força anormal. Todos os seis membros são mortos, mas antes mandam uma transmissão para a Terra. Para conseguir Marte de volta, os insetos mutantes terão de ser exterminados.

 

Confira a análise sobre o primeiro episódio do anime


#Filmes   ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!