Desaventureiros: websérie busca financiamento para a 3ª temporada 

Criado por -

Desaventureiros é uma websérie LGBTQIAP+, inspirada nos mundos de RPG. A trama conta a história de Vic Voz do Vento, um bardo humano, e de seu grupo classe B, a Companhia do Dragão Bronzeado, em sua busca para se tornarem grandes aventureiros. 
 


 

Com as duas primeiras temporadas –  já disponíveis gratuitamente no YouTube – acumulando prêmios em festivais, incluindo Melhor Atriz de Comédia, no Rio Webfest 2019 e Melhor Design de Produção, no Asia Web Awards 2019. A websérie agora precisa de apoio para a produção da 3ª temporada e para tal, uma campanha no Catarse foi criada. 
 

Na terceira temporada, quatro anos se passaram, e as coisas mudaram muito. Com seus filhos fora do caminho, a Mãe subiu ao poder, e seu reinado é sombrio. Com o abandono dos deuses e o apoio de figuras muito influentes, o Governo da Valquíria prospera. Enquanto isso, Geburath e Shura são obrigadas a fazer alianças traiçoeiras para resgatar seus líderes, já que Vic e Vicky são a melhor chance que o mundo tem contra a opressão da Rainha Democraticamente Eleita, conhecida, agora, como Mãe de Todos.
 

Os apoios podem ser feitos a partir de apenas R$12. Conforme pacote, é possível garantir ainda adesivos, imãs, postais, cartazes e até roteiro autografados, quadrinho de Desaventureiros e mesa presencial de RPG mestrada por Turzão, entre outras recompensas. 
 


#Filmes   ; ; ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!