Primeiras impressões: anime “Assassination Classroom”

Criado por -

Imagine a seguinte cena: você chega na sala de aula e todos os alunos estão disparando tiros no professor que é um polvo mutante. Não seria inesquecível? Pois é, esta é a primeira cena de Ansatsu Kyoushitsu, ou como foi traduzido para o inglês, Assassination Classroom.

 

O anime é baseado no mangá homônimo de Yuusei Matsui, responsável também pela ilustração, estreou no dia 10 de janeiro e foi produzido pelos estúdios SHAFT.

 

A história é focada na classe 3-E do colégio Kunugioka que todas as manhãs tem a missão de matar seu professor, um alienígena meio polvo com super velocidade e habilidades incríveis. O alien é responsável pela destruição da Lua e vai a Terra para fazer o mesmo em um ano.

 

O primeiro episódio se manteve muito fiel ao mangá nos mínimos detalhes, principalmente os personagens.  O tema de abertura também foi muito bem escolhido. Podiam ter colocado algo dramático, mas descontraído e engraçado realmente é a cara do anime.

 

Enfim, acredito que a série animada de Assassination Classroom tem tudo para dar certo este ano. A história é muito interessante e envolvente. Recomendo a todos acompanhar o anime e também ler o mangá.


#Desenhos   ; ; ; ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!