Novos filmes da Marvel, incluindo continuações de ‘Os Vingadores’

Criado por -

Em uma apresentação especial no El Capitan Theatre, em Hollywood terça-feira, o presidente da Marvel Studios Kevin Feige deu a imprensa e a várias centenas de fãs alguns insights sobre os planos do
estúdio para sua enorme quantidade de filmes de super-heróis.

 

Foi um vertiginoso desfile de notícias, anunciando novos títulos como ‘Black Panther’ e ‘Inumanos’, além de mais dois filmes de ‘Os Vingadores’. O estúdio lançou planos completos para a terceira fase.

 

A Marvel revelou o título do próximo filme do Capitão América, que se chamará ‘Capitão América: Guerra Civil’, e do próximo filme de Thor, ‘Thor 3: Ragnarok’, previsto para 28 de julho de 2017.

 

A Marvel também empurrou o lançamento de ‘Doutor Estranho’ (Doctor Stranger) para 4 de novembro de 2016. Já ‘Black Panther’ chegará aos cinemas em 3 de novembro de 2017, estrelado por Chadwick Boseman, de ‘42’ e ‘Get on Up’.

 

Feige ainda anunciou que o estúdio vai fazer o filme do ‘Capitã Marvel’, previsto para 6 de julho de 2018. Carol Danvers/ Capitã Marvel, se tornará a primeiro protagonista de um filme solo do estúdio.  A Marvel também vai fazer o filme ‘Inhumans’ (Inumanos), marcada para 2 de novembro de 2018.

 

Mais dois filmes de ‘Os Vingadores’ tiveram datas definidas: ‘Os Vingadores: Guerra Infinita Parte 1′ para 4 de maio de 2018,  e a Parte 2 em maio de 2019.

 

‘Ant-Man’, estrelado por Paul Rudd está previsto para 17 de julho de 2015, e ‘Capitão América 3’, que irá incluir Robert Downey Jr., juntamente com Chris Evans, está previsto para 6 de maio de 2016.

 

‘Doutor Estranho’ tem estreia datada para 8 de julho de 2016 e terá  Benedict Cumberbatch assumindo o papel titular.

 

‘Guardiões da Galáxia 2’, que novamente terá James Gunn na direção , chegará aos cinemas em 28 de julho de 2017.

 

Os filmes da Marvel estão atualmente em sua segunda fase, começando por ‘Os Vingadores: A Guerra de Ultron’ (Avengers: Age of Ultron) que chega aos cinemas americanos dia 1 de maio de 2015.

 

Mas toda a noção de fases começou quando a Marvel começou a desempenhar os seus filmes iniciais, com a primeira onda consistindo de ‘Homem de Ferro’, ‘O Incrível Hulk’, ‘Homem de Ferro 2’, ‘Thor’ e ‘Capitão América: Primeiro Vingador’. A Fase 1 culminou com ‘Os Vingadores’ em 2012, que arrecadou mais de um bilhão de dólares e preparou o terreno para a Marvel planejar secretamente anos e anos o valor de possíveis filmes.

 

A Fase 2 inclui ‘Homem de Ferro 3’, ‘Thor: The Dark World’, ‘Captain America: The Winter Soldier” e ‘Guardiões da Galáxia’. A Fase 1 já arrecadou mais de 3,8 bilhões dólares em todo o mundo, enquanto a Fase 2 fez 3,3 bilhões.

 


#Filmes   ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!